segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Bené e Danilo discutem por causa de ciúmes

Ferraz diz que Clara será a única mutante que ele tentará preservar a partir de agora. Bené sente ciúmes de Danilo e os dois discutem. Maria pergunta o que Samira fez com Marcelo e ela diz que não foi dessa vez que ele morreu. Clara e Marcelo tentam lembrar onde fica o esconderijo de Júlia. Felipe avisa que irá lutar pela guarda de Juno na justiça. Lino diz que quer ver Nati sentir muita fome para não resistir a atacar alguém.


Uol Televisão

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu blog sempre será melhor que o seu!!!!!Não adianta falar que eu falto na aula de portuges!Esse blog deveria está em um lixo

Anônimo disse...

Matheus preste atencao no que vc ta falando,todos os blogs sao bons,vc gosta de ficar se exibindo demais,o blog do Marcio,pelo menos é atualizado todo dia ja o seu blog,nem sempre é!O blog do Marcio é muito mais melhor que o seu!

Anônimo disse...

Vai se ferrar anonimo.Não quero que tenha outro blog dos mutantes alem do meu.Então pode apagando esse blog.Porque o meu vai ser o unico!

Matheus H. disse...

Olha, o que você fala ou deixa de falar isso não importa nenhum pouco à nós...É incrível como tem gente que ainda não aprendeu que na vida temos perdas e vitórias, no seu caso o Tudo sobre CDC pode até ganhar de usuários onlines, mas o nosso conteúdo é bem melhor que o seu!

Se você não que que tenha algum outro blog sobre Os Mutantes isso não éproblema de ninguém, você que arque com as consequências do que diz.Ah e outra quem você pensa que pra escrever esses comentários idiotas de CRIANCINHA MIMADA e nos mandar à excluír esse blog?Enquanto as temporadas de Caminhos do Coração existirem o blog Os Mutantes CDC também existirá!

Já o que você pensa que o VAI ser único, pode incluir em seus sonhos porque o seu já passou de ser único à muito tempo!Acorda pra vida sua CRIANCINHA MIMADA!

Ah e se estivesse no lixo não estaria aqui, não é mesmo?

Agora porfavor pare de fazer comentários ofensivos, pois você não está fazendo nada de ruim contra nós...Ou se não parar vou tomar um rumo que você vai odiar, isso eu garanto!
Ah e vê se cresce um pouquinho!

Obrigado. Matheus H.

César disse...

Eu creio que esse não é o Matheus, pois reparem que nos usuários logados no blogger tem o símbolo do blogger, e ele tem a sombra da pessoas, quem posta com nome e link fica assim.

Espero que tenha ajudado.

Matheus H. disse...

Obrigado César.Não tinha reparado, mas pode ser que não seja ele mesmo.