terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Nova enquete: "O que você acha sobre haver magia em Promessas de Amor?"

Um tema muito polêmico foi divulgado pela mídia nos últimos dias. Mesmo ainda não confirmada, a notícia de que haverá magia em Promessas de Amor é realmente bombástica. Por isso, resolvi que esse será o tema da pergunta desta enquete. "O que você acha sobre haver magia em Promessas de Amor?". Confiram abaixo as opções:

  • Ótima idéia!
  • Não gostei...

Votem. O blog quer saber sua opinião!

1 comentários:

AF Sturt Silva disse...

olá marcio,acho que vc poderia trabalhar com três alternativas,pois esse é um assunto complexo.mas como ate os intelectuais gostam de magia,eu prefiro que tenha,agora não pode ser exagero.mais conhecendo o tiago eu acredito que um pouquinho vai ter sim.agora se for a magia de mutantes eu estou fora,mas a magia de caminhos eu gosto.