quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Crítico: Finalmente, o resultado

Após 10 dias após o lançamento, o concurso para novo colunista do blog encerrou suas inscrições ontem. E como prometido para hoje, teríamos o resultado de quem será "O Crítico" de Os Mutantes.

Tenho que comunicar que dos 5 inscritos, consegui me comunicar apenas com 2. E os dois responderam a mesma pergunta: "Para você, o que é Os Mutantes". O autor da melhor resposta seria "O Crítico". Veja a resposta escolhida por mim:

"Ah para mim Os Mutantes, é tudo. Mostra a realidade da vida, amores não correspondidos(Gabriela para Valente e mais), homossexualidade ( Danilo ), a arte (o teatro) e ainda mostra as coisas que poderiam ser reais sobre os mutantes e os reptilianos. Os Mutantes é a arte em novela. Traduzindo Mutantes é tudo de bom."

Foi uma resposta curta porém satisfatória para mim. Portanto, escolhi que Matheus Felipe Borges de Sousa é o novo colunista do blog, O Crítico.

Caso alguém queira comunicar com o Matheus, o MSN dele é: mateus_de_souza.sr@hotmail.com

O blog agradece à todos os inscritos e encerra-se aqui mais uma realização do Os Mutantes - CDC

"E em março, vem aí, o primeiro Reality Show produzido pelo Os Mutantes - CDC - Competição CDC... Aguardem"

1 comentários:

Anônimo disse...

Achei Injusto, deixei meu e- mail e nem pude concorrer( the_smiths008@hotmail.com. Acho q se não deu pra entrar em contato, deveriam ter eixado a pergunta no ar pra enviarmos por e-mail.

é só isso...valew!!!!!!!