sábado, 28 de fevereiro de 2009

Os Escolhidos - Capítulo 10


Capítulo 10

Casa de Joana (Rio de Janeiro) - Tarde
Joana:Ainda bem que aqueles mutantes foram pegos.
Lívia:É mãe,mas pena que eles foram mortos,eles não mereciam isso.
Joana:É verdade,mais no DEPECOM há agentes bons e agentes ruins.
Hélio chega....
Hélio:Oi meninas,do que estão falando,posso saber ?
Lívia:Claro que pode pai,eu e a mamãe estávamos conversando sobre o pessoal do DEPECOM,que há agentes bons e agentes ruins,como aquela moça que matou os mutantes.
Hélio:Realmente.Infelizmente a cidade ta um caos.Mutantes por todos lugares.
Joana:É isso é uma pena,a guerra está começando.Mutantes contra Humanos.O que será de nós meu Deus ?

Orfanato (Rio de Janeiro) - Tarde
Monitor sobe em cima de uma mesa e diz:Alguém viu esse garoto aqui ?
Monitor mostra uma foto para as outras crianças.
Mais ninguém responde nada.
Monitor:Tudo bem,se vocês virem ele por ai me avisem !
Monitor desce da mesa,e chama Igor de canto.
Monitor: Moleque,eu sei que você sabe onde o Kaio está.Monitor pega forte no braço de Igor.
Igor:Senhor,eu juro que não sei,ele ja sumiu a horas.
Monitor:É,isso é verdade,eu vou continuar com as buscas pelo orfanato.


Quartel do GM (Rio de Janeiro) - Tarde
Douglas já está bem acordado,porém está amarrado.
Douglas:Por que querem acabar com os humanos?Existem muitos humanos bons.
Lúcio:Já disse,só assim o mundo será nosso.
Douglas:Mas podemos viver todos em harmonia.
Lúcio:Que harmonia o que.Eu quero o mundo inteiro pra mim,e você vai me ajudar nisso.
Tatiana chega correndo.
Tatiana:Lúcio,acabo de receber uma notícia ruim.
Lúcio:Anda logo,conta.
Tatiana:Alex e Alice morreram.
Lúcio:E quem te contou ? Como eles morreram ?
Tatiana:Uns mutantes vampiros,ai da rua me contaram,eles dissem que foram os agentes do DEPECOM.
Lúcio:Droga,mais amigos mortos.

Nas ruas (Rio de Janeiro) - Tarde
Kaio:Ai,ai....Pra onde eu vou agora que eu fugi daquele Orfanato ?
Não tenho família,não tenho casa,nem amigos.
Kaio se senta...vou ficar nas ruas por enquanto até arrumar um lugar melhor pra mim ir.

DEPECOM (Rio de Janeiro) - Tarde
Jéferson:Carol eu não vou mais te denunciar,só por que eu sei que não vai dar em nada.Mais da próxima vez,eu arrumo provas contra você.
Carolina:Ta bom Jéferson,eu só acho que devemos acabar com os mutantes,por que eles estão se espalhando pelo mundo aos poucos e nós nem estamos vendo isso.
Jéferson:Mais podemos prende-los até acharmos a cura.
Carolina:Ta,ta depois agente resolve isso.

0 comentários: