domingo, 14 de setembro de 2008

Resumo dos capítulos de 15/09 à 20/09

Segunda, 15 de setembro: Aquiles tenta fugir, mas os reptilianos bloqueiam sua passagem. Hélio e Ceres fazem as pazes. Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo. Nati acorda sem memória. Nati vira vampira e não consegue se controlar. Melquior avisa a Marcelo que Maria está a caminho. Eles se vêem e correm um ao encontro do outro e se beijam.

Terça, 16 de setembro: Nati vai morder Valente, mas ele consegue segurá-la e avisa que ela não é uma vampira do mal. Fredo avisa que há um ataque de mutantes na praia e convoca Aline, Miguel e Ernesto para a missão. Bram e Drácula amarram Teófilo. Amapola, Vick e Sheila tentam atacar Cris, mas acabam morrendo. Gór encontra a Rainha Formiga e diz ter uma mensagem de Juli falando em nome dos reptilianos. Maria e Marcelo vão ao encontro do Rei e da Rainha.

Quarta, 17 de setembro: Valente liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Nati. Ana Luz, Pepe e Janete vêem naves no céu. O povo de Shangrilá festeja a chegada de Melquior, Maria, Marcelo, Tati, Bianca, Leonor e os bebês. Fredo, Aline, Ernesto e Miguel apontam as armas para os mutantes do mal. Ágata se arrepende de ter terminado o namoro com Eugênio. Fredo mira em direção aos mutantes, mas Aline se coloca na frente dele e o impede. Fredo é atingido pela luz de uma das naves e é abduzido.

Quinta, 18 de setembro: O Rei Adamastor, a Rainha Sibila e seus convidados ficam apreensivos com a invasão à Agarta. Maria, Marcelo e Noé se oferecem para ajudar. Tati diz que também irá com eles, mas Marcelo não deixa. João tenta reatar o casamento com Sandra. Valente avisa que Nati é uma vampira do bem e diz que não irá permitir que Cris faça mal a ela. Maria, Marcelo, Noé e Príncipe saem para defender Agarta na batalha contra os homens-formiga.

Sexta, 19 de setembro: Ana, Pepe e Janete são algemados pelos reptilianos. Samira avisa que irá pegar os bebês por bem ou por mal. Homens-formiga e guerreiros de Agarta iniciam a batalha. Um homem-formiga tenta atirar uma lança em Marcelo, mas acaba atingindo Formigão. As naves reptilianas se aproximam e um raio de luz atinge Ana, Pepe e Janete, que são abduzidos. Maria luta com a Rainha Formiga, que cai sobre uma lança e morre nos braços de Maria.

Sábado, 20 de setembro: Tati cria um escudo de energia em volta dos bebês e suas mães. Samira joga raios de fogo e desfaz o escudo. Ceres diz que irá acabar com os humanos e Hiromi parte para cima dela. Zulu atira em Ceres que se desintegra. Eric atira nos guardas, que morrem. Samira lança um raio em Tati e ela cai desacordada. Eric e Samira fogem com os bebês. Noé é atingido por uma lança e fica ferido. Maria, Marcelo, Príncipe e guerreiros comemoram a vitória. Carvalho e Perpétua se beijam.

Fonte: Rede Record

0 comentários: