sábado, 13 de setembro de 2008

Entrevista com Karen Junqueira, a Fúria

Karen Junqueira que é um dos destaques de Os Mutantes, como Fúria, A mulher-pantera, nesta entrevista fala do que vai acontecer com a personagem.

Tevê Brasil - Como foi o convite para viver a Fúria, em Os Mutantes?
Karen Junqueira - Quando a Record me convidou, me falou que a personagem seria uma mulher-pantera, eu adorei. Tramas neste estilo eu acho que só Vamp ( novela exibida pela Globo em 1991 ) abordou.

TB - E a preparação?
KJ - Vi muitos filmes que exibem comportamento de gatos e outros felinos. A Marca da Pantera foi um deles é um filme super legal, Mulher-gato também e por ai em diante...

TB - Teve receio de participar de uma trama tão incomum?
KJ - Qualquer personagem pode te levar ao ridículo se não for bem trabalhado. Por isso tem que se acreditar no que se propôs a fazer. Aqui todos os envolvidos acreditam e levam a sério. O principal é acreditar, para que tudo dê certo.

TB - A Fúria vai sofrer mudanças?
KJ - O estilo dela vai ser mudado, por que ela vai morar na cidade, e uma dessas mudanças vai ser o uso de coleira.

TB - E como ela chega a cidade?
KJ - Ainda não tenho muitas informações, mas pelo que sei ela vai ficar com a galera do mal. Aqueles que se reúnem para acabar com os humanos.

TB - Antes de Os Mutantes você fazia Malhação ( Globo ) . Você sente saudades?
KJ - Tenho muitas saudades, sim! Fiquei dois anos lá, as pessoas tem um cuidado muito grande com que esta chegando.

TB - E agora na Record?
KJ - Assim que acabou meu contrato com a Globo, a Record me chamou para conversar e fiquei muito feliz. Acho que a emissora tem muito a crescer e estou aqui para trabalhar bastante.

0 comentários: