sábado, 1 de agosto de 2009

Os novos blogs já estão no ar!

Agora vocês já podem conferir os novos blogs; o "Record Plus" e o "Bela, a feia - O blog"O "Record Plus" começou a pouco tempo e já está com uma página repleta de conteúdos relacionados à TV de Primeira. O Matheus está mandando muito bem com o novo blog e você não pode deixar de conferir. Visite: www.recordplus-thebest.blogspot.com/

O "Bela, a feia - O Blog" estpá com o visual reformulado. Antes, eu tinha colocado algumas cores como teste, para ver como ficava (ficou horrivel) e daí o meu navegador estava com problemas e eu não conseguia alterar as cores. Mas agora, tudo está resolvido e o blog está muito bom, com um visual tranquilo e muitas notícias sobre a nova novela da Record. Acesse agora mesmo: www.blogbelaafeia.blogspot.com

Vistem agora mesmo! Eles estão imperdíveis!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou do TV FOCO - www.tvfoco.com.br - e preciso falar ugentemente com vc, é algo que vai beneficiar o seu blog e meu site.

Me add no msn: felipenunes_mourao@hotmail.com

É URGENTE