segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os Escolhidos




Capítulo 49


No hospital (Rio de Janeiro) - Noite
Cássio:Então é isso....
Isabela:Tudo bem.Você pode trazer seus amigos para serem curado pelo meu filho.
Cássio:Legal! E como será o nome de seu filho ?
Isabela:Maurício.É o nome do meu marido também.
Cássio:Maurício.Nome bonito hahaha.
Isabela:Mais cuidado para que os médicos não desconfiem de você.
Cássio:Eu já tenho um plano.
Isabela:E qual é?
Cássio:Você já vai saber.
Cássio sai da sala....ele vê Hélio...
Cássio:Hélio preciso que vá procurar o Douglas.
Hélio:Não posso! Ele agora é um vampiro.
Cássio:Vá com Lucas e Pedro,eles estão em sua casa,diga a ele que achamos a cura.Ele vai vir.Faça isso.
Hélio:Tudo bem eu vou.Hélio sai do hospital em direção a seu carro....
Um tempo depois....
Hélio:Aqui está o Douglas.
Douglas:Eu só vim porque você falaram da cura,e cade esse menino ?
Cássio:Calma,vamos comigo,só eu e você até o berçário,você só precisa chegar perto dele e ele te cura.
Douglas:Vamos logo,eu não aguento ser mais vampiro.
Os dois entram no berçário....Douglas:Aquele é o bebê.Eu li os pensamentos dele.Ele diz que quer curar todos,e que ele já um dos seres humanos do futuro.
Cássio:Então vamos de vagar lá perto dele....
Douglas se aproxima de Maurício...Douglas toca no bebê.Douglas brilha....
Cássio:Você está bem ?
A luz some do corpo de Douglas...:Sim!Acho que estou curado.Douglas fica feliz.
Cássio:Preciso que entre na mente dos médicos e dos seguranças e façam que eles acreditem que nós somos médicos.
Douglas se concentra.....alguns minutos depois...:Pronto,podemos sair.Agora eles pensam que somos médicos.
Hélio:Agora que você está curado precisamos pegar o bebê e levar até o quarto de Lívia.
Joana:Vamos logo gente.
Cássio pega o bebê e leva até o quarto de Lívia.Eles entram no quarto....
Hélio pega a mão de Lívia e põe sobre o bebê.Lívia brilha....
Hélio:Será que ela está bem ?
Cássio:Espere!Você verá.
Lívia para de brilhar...e levanta:Eu estou ótima.
Cássio:Lívia esse é Maurício,o bebê da cura.
Lívia:Eba! Douglas,você também foi curado.Lívia abraça Douglas.
A porta se abre...Kaio:Eu também...quero ser curado.
Kaio toca no bebê,brilha e....:Gente eu to muito melhor agora....
Hélio:Graças a Deus todos curados.
Joana:Agora podemos todos voltar para a casa.
Cássio:A mulher do meu irmão também está grávida.
Joana:A Juliana.Eu conheço ela.
Hélio:Trabalha comigo....hahaha.
Todos voltam para a casa....


Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Noite
Estela:Ainda bem,que está tudo acabado.
Cássio:É,todos curados.Agora só falta o bebê do Felipe hahaha.
Estela:Só ele pra completar a família.
Felipe desce as escadas...:Mamãe,Cássio Juliana está mau.Devo leva-la ao médico ?
Estela:Claro ! Deve ser o bebê querendo sair.
Felipe:Mais ela está só de 5 meses.
Cássio:HAHA,ele deve ser um mutante.
Felipe:Será ?
Estela:Sim pode ser,afinal temos um mutante na família.
Todos vão ao hospital....
Algumas horas depois....
Médico:O bebê nasceu e está bem.
Cássio levanta escutando uma voz muito suave que diz.:Vocês conseguiram,os seres humanos do futuro estão nascendo nesse momento...

Casa de Joana (Rio de Janeiro) - Noite

Hélio:Família reunida novamente.
Joana:Graças a Deus.
Lívia e Liliana descem do quarto...
Lívia:Mãe,que saudades do seu abraço.Lívia abraça a mãe.
Hélio abraça Joana e Lívia.
Joana:Família unida EEEE.
Lívia:Vem Liliana.
Liliana sorri,e abraça todos....
FIM...


Depecom (Rio de Janeiro) - Noite
Carolina:Conseguimos pegar aqueles mutantes....
Diego:Quais ?
Carolina:Tati,Luis,Lucio,Christian e Manuella.
Diego:Ainda bem.
Carolina:Agora que sou a chefe do Depecom,eu quero ver eles fugirem.
Diego:É isso mesmo.
FIM...

Apartamento de Kleber (Rio de Janeiro) - Noite
Kleber:Crianças o que acham de pizza ?
Kaio:Eu adoraria pai.
Pedro:Uaal pela primeira vez chamou ele de pai.
Lucas:É paai. hahaha.
Kleber:É mais vocês são mesmo meus filhos,e a coisa mais importante da minha vida.
Eles se abraçam.
Lucas:E a pizza.
Todos caem na gargalhada.
FIM...


Casa de Peter (São Paulo) - Noite
Matheus:Agora já está tudo bem.Eu sinto isso.
Peter:Olha isso quem aconteceu agora de pouco no Rio....
Televisão:Uma coisa nunca vista antes...todas as mães desse hospital entraram em parto ao mesmo tempo....
Matheus:Seres humanos do futuro,todos mutantes.
FIM....

0 comentários: