domingo, 2 de agosto de 2009

Os Escolhidos




Capítulo 48


Casa de Peter (São Paulo) - Noite
Peter:Calma Matheus,o que você consegue ver ?
Matheus:Eu estou vendo...um mutante da cura.
Peter:Mais isso é ótimo ! Ele pode curar vários vampiros e lobisomens.
Matheus:Ele está chegando,está pra nascer.Ele é do Rio de Janeiro.
Peter:Precisamos avisar os mutantes para que levem a Lívia,Douglas e Kaio.
Matheus:Isso avisa eles.


Casa de Joana (Rio de Janeiro) - Noite
Joana:Ai graças a Deus.Estávamos esperando por esse mutante.
Hélio:O que foi amor ?
Joana:O Matheus preveu que vai nascer um mutante da cura,e poderá curá a Lívia.
Hélio:Graças a Deus.
Os mutantes chegam a casa de Joana...
Cássio:Silêncio,gente a Joana ta no telefone.
Liliana:Tudo bem.
Pedro e Lucas dão risadas baixas.
Claudio:Shiiiu!
Daphne:Silêncio gente !
Joana desliga o telefone.
Joana:Cássio,vocês tem que ir no hospital.
Cássio:Que hospital,e por que ?
Hélio:Matheus preveu que um mutante da cura está vindo ae galera.
Liliana:Ele vai poder curar a Lívia.Eba !
Lívia entra...
Lívia:Que foi que ta todo mundo olhando pra mim ? Droga,vou pro meu quarto.
Joana:Lívia! Matheus preveu que um mutante da cura está próximo.
Lívia:Eu ja disse que não quero ser curada.Lívia mostra seus dentes de vampira e corre para seu quarto.
Cássio pega Lívia no ar,e a levita.
Lívia uza sua distorção....
Cássio:Eu estou ficando sem ar.AAAI meu Deus,eu vou morrer.
Hélio:Para com isso Lívia.
Joana:Você não vai morrer,isso é tudo mentira.
Lucas:Não é real.
Pedro:Acredite Cássio.
Claudio enforca Lívia.
Lívia desmaia.
Hélio:Agora temos que levar ela para o hospital.
Daphne:Mais qual hospital ?
Joana:Matheus disse que saberemos na hora.Vamos seguir o nosso sexto sentido.
Hélio pega Lívia e põe dentro do carro.Joana entra no carona e os outros vão atrás.
Joana:Lucas e Pedro,fiquem aqui para vigiar a casa por favor.
Lucas:Tudo bem !
Pedro:Qualquer notícia liga.

No hospital (Rio de Janeiro) - Noite
Hélio:Enfermeiras por favor aqui.
Uma enfermeira chega; O que foi ?
Joana:É a minha filha,ela levo um tombo,ela bateu muito forte com a cabeça.
Daphne:Ela ta desmaiada.
Infermeira:Me sigam por favor.
Infermeira põe Lívia num quarto e chama os médicos.
Infermeira:Eu preciso de um responsável para assinar os papéis.
Hélio:Eu ! Eu sou pai.Fique aqui com ela Joana.
Algum tempo depois....
Daphne:Como ela está Hélio ?
Hélio:Está bem.Agente tem que achar o quarto que as mães dão á luz.
Daphne:Deixa comigo,eu vou com minha super velocidade ninguém nem vai ver.
Claudio:Faça isso irmã,cuidado!
Daphne corre....Alguns minutos se passam...
Daphne:É no subterrâneo do prédio.Quase no último andar,tem algumas salas onde elas são a luz.
Cássio:Agora como vamos saber qual é a mãe certa ?
Hélio:Saberemos.
Joana chega....:Ela ta tomando soro,acharam a mãe ?
Hélio:Ainda não.Mais eu e Cássio vamos até lá em baixo.Na onde as mulheres dão a luz.
Joana:Isso,Daphne e Claudio fiquem aqui comigo.
Hélio e Cássio chegam no subterrâneo.
Cássio:Estou sentindo....é naquela sala.Sinto o bebê querendo sair.
Hélio:Esse seu poder é ótimo em Cássio.
Tempo depois.....
Cássio:O bebê já nasceu,vou entrar na sala disfarçado de médico.
Cássio entra e fala com a mãe.:O seu bebê está ótimo.
Isabela(a mãe do bebê):Posso ver ele doutor ?
Cássio:Daqui a pouco.Pode me responder umas perguntas ?
Isabela:Claro.
Cássio:Você...e seu marido...
Isabela:Diz.
Cássio:Você ou ele tem algum tipo de coisa que não é normal ?
Isabela:Meu marido ele....
Cássio:Fala,pode confiar.
Isabela:Ele é diabético.
Cássio:Só isso ? (Espantado)
Isabela:Só,porque ?
Cássio:Bom eu vou logo ao assunto.Seu filho tem um poder...assim...ele é um mutante.Ele tem o poder da cura um poder maravilhoso.
Isabela:Shiiu doutor.Eu já sabia que ele teria poderes,meu marido também é mutante,eu sabia que alguma mutação ele teria.Que poder belo,mais o meu marido...ele pode apenas se regenerar.
Cássio:É os bebês não estão mais nascendo com as mutações dos pais.(se tiverem)
Ah isso é uma longa história...

1 comentários:

Anônimo disse...

vai ter uma proxima novela baziada nos mutantes? e muito legal
façam continuaçAO