domingo, 21 de dezembro de 2008

Resumo dos capítulos de 22/12 à 26/12

Segunda, 22 de dezembro: Samira e Maria lutam. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.

Terça, 23 de dezembro: Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati desconfia que o homem era Ferraz. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Cléo e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá e pede ajuda para decifrar as inscrições fenícias.

Quarta, 24 de dezembro: Érica foge e invade a casa de Viviane. Valente pressente o perigo e manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Eles lutam e Valente cai de joelhos, sentindo uma dor insuportável na cabeça. Gór revela a Irma e Aristóteles que é filha deles. Os vampiros ameaçam Bianca, caso ela não ataque ninguém. Cris sente o desejo de Felipe pelo sangue de Iara e se revolta. Cris ameaça matar Felipe.

Quinta, 25 de dezembro: Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho. Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente vê que levou um tiro no ombro. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, mas Telê se materializa na frente dele. Maria encontra a bomba.

Sexta, 26 de dezembro: Marcelo tenta desarmar a bomba. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.

Terra Gente e TV

0 comentários: