quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fiquem ligados, 2009 é aqui no blog!

Estou preparando para vocês grandes supresas para 2009. Começaremos o ano com o pé direito! Vejam abaixo uma lista com as inovações do blog ·!¦[· OS MUTANTES - CDC ·]¦!· - O Universo Mutante na Internet:

Novos quadros: Em 2009, teremos estréias de novos quadros fantásticos aqui no blog, como por exemplo o quadro "Top 10" ou "Aniversário" (que estão sendo votados)

Informação a mil: Continuaremos grandes noticias sobre Os Mutantes, trazendo para vocês, leitores, informação e conteúdo com muita qualidade.

Pedidos: Em 2009, o blog de pedidos estará de volta, atendendo às fotos e vídeos pedidos por vocês. (OBS: os pedidos feitos e correspondidos, serão todos atendidos em 2009)

Wallpapers: Também em 2009, voltaremos com um número maior de produções de wallpapers de Os Mutantes, trazendo montagens e efeitos especias nas imagens.

Novas parcerias: No novo ano, teremos mais blogs parceiros, para trazer para vocês uma variedade de conteúdos para visualizar.

Novos Concursos: Teremos mais concursos para vocês participarem, como por exemplo a estréia do "A voz do leitor fala mais alto"


Não percam essas grandes novidades. Mas é só em 2009!



·!¦[· OS MUTANTES - CDC ·]¦!· - O Universo Mutante na Internet © - Todos os direitos reservados

0 comentários: