quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SEGREDO DE NOVELA - Zumbi Fabricado

Da ilha, surge outro ser pavoroso: Zumbi (Rodrigo Guimarães). Para fazer os machucados na cabeça e no pescoço, o supervisor de caracterização, Emilio Reck, aplica uma mistura de algodão e látex líquido, que vira borracha quando seca. Depois, cobre com a maquiagem que imita sangue. Em seguida, usa um produto específico para dar o aspecto de pele esfolada. Para completar, um esmalte especial colore os dentes.

Minha Novela

1 comentários:

Liliana Mateus disse...

tiago e melhor vc nao fazer a terceira temporada pq a novela vai ficar chata cem a maria e o marcelo olha eu gostava muito de os mutantes mais agora eu odeio os mutantes so pq a maria a personagem que eu mais amo nao vai participar da terceira temporada eu odeioooooooooooo os mutantes apartir de agora so pq a maria vai sair porfavor tiago por favor a maria nao pode sair de os mutantes por favor por favor mesmo ai meu deus por favor tiagoooooooooooooooooooooooooooooooa maria nao deve sair da novela o marcelo talvez sim agora a maria naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopor favor tiagoooooooooooooo.