sábado, 11 de outubro de 2008

Resumo dos capítulos de 13/10 à 18/10

Segunda, 13 de outubro: O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Sauro aponta arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória.

Terça, 14 de outubro: Kídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar que eles estão no poder. O Rei e a Rainha caminham pelo subterrâneo e são escoltados por soldados do exército de Agarta. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade. Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Aristóteles pega a câmara e grava o subterrâneo.

Quarta, 15 de outubro: Eugênio confessa que modificou os planos da bomba, sem que ninguém visse. Viviane se insinua para Pachola e tenta convencê-lo a mandar Vavá para um colégio interno. Kídor se mostra preocupado com o poder da Liga do Bem. Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto. Samira tenta novamente absorver os poderes de Clara. Marcelo recebe um aviso pelo rádio e diz que o barco já chegou à ilha, pronto para levar a Liga do Bem de volta ao continente.

Quinta, 16 de outubro: O Rei Adamastor é atingido ao trocar tiros com os reptilianos. Maria pressente que há perigo por perto. Noé e Perpétua reencontram Cléo e Carvalho. Melquior se preocupa com o estado do pai. Sauro avisa que quer levar Tati, a menina poderosa e dispara um tiro que acerta o braço de Marcelo. Gór e Metamorfo cuidam dos bebês. Viviane manda Pachola dar uma surra em Teófilo. Sandra e Batista quase se beijam, mas são interrompidos pela chegada de Tarso.

Sexta, 17 de outubro: Hiromi cai e Toni resolve ajudá-la. O Rei Adamastor se despede de Sibila e Melquior. Adamastor beija Sibila, abraça o filho e morre. Maria, Marcelo e Aquiles lutam e trocam tiros com os reptilianos. Cléo, Carvalho, Perpétua e Noé dão de cara com um dragão. Metamorfo ameaça contar o plano de Gór para Juli. Antônia e Drácula se beijam. Bram tenta seduzir Nati e avisa que o ataque começa à meia noite. Marcelo se desespera com o sumiço de Tati.

Sábado, 18 de outubro: Aline, Miguel e os agentes do Depecom chegam ao Baile dos Vampiros. Aquiles procura Tati. Beto avança contra Juli e tenta tirar sua arma. Sibila entrega o cedro de poder a Melquior e o nomeia como o novo rei de Agarta. Marcelo passa mal após levar um tiro dos reptilianos. Maria verifica que ele está ardendo em febre. Juli conta para Kídor que ela está voltando à forma antiga. Samira, Draco e Telê resolvem unir seus poderes para tentar reanimar Clara.

Rede Record

0 comentários: