domingo, 2 de agosto de 2009

Parabéns, BLOG!

Há um ano atrás, eu, Márcio Augusto, fazia a minha primeira postagem neste blog. Sim; foi no dia 2 de Agosto de 2008 que surgia o blog "Os Mutantes - CDC". Claro que hoje, todos conhecemos por outro nome: Promessas de Amor - THE BEST.

Foi num sábado quando eu escrevia a postagem intitulada de "Resumo dos capítulos de 01/08 à 09/08". Naquela época, o blog atingia 2 à 3 visitantes online, mas eu considerava e ainda considero um ótimo começo.

O tempo foi passando e, é claro, eu vi o meu blog evoluir. A cada dia eu conquistava mais a blogosfera sobre CDC. Não posso deixar de citar aqui o blog SNA, no qual o César, dono do mesmo, me deu uma grande chance de subir proporcionando uma parceria entre CDC e SNA.

A empolgação com o blog crescia cada vez mais. O "Os Mutantes - CDC" nunca chegou a ser o melhor, até porque esse nunca foi meu objetivo. Sempre tive em visão de proporcionar aos meus letores um bom conteúdo e muitas matérias sobre a novela.

O blog foi melhorando nos aspectos de matérias exclusivas e visual, o que eu acho que sempre é a prioridade de um blog.

Chegou um tempo que o blog ganhou um sub-título, ficando: "Os Mutantes CDC - O Universo Mutante na Internet". Não muito distante dali foi que eu tive a idéia de eleger um componente para o blog. Inscrições, concurso, entrevista... Depois de um longo processo de aproximadamente duas semanas, eu já sabia quem seria o componente do blog.Foi no dia 19 de Janeiro de 2009 que, em uma postagem, eu revelei quem era o novo componente do blog. Matheus Henrique foi o escolhido para me ajudar no blog.
A partir daí o blog já tinha uma ótima média de visitantes online. No dia 04 de Fevereiro, o Os Mutantes CDC superou seu record, atingindo picos de 25 visitantes online. No dia 15 de Fevereiro, o blog recebia um novo sub-título, ficando assim: "Os Mutantes CDC - Sempre junto com você".Em 10 de Março de 2009, o blog superou até mesmo minhas expectativas, atingindo 40 visitantes online. Mas o mês de Março também foi muito marcante para o blog. Devido à mudança drástica no nome da 3ª temporada da novela (de "Mutantes" para "Promessas"), o blog também mudou de nome e endereço, como eu anunciei em uma postagem. Claro que nessa história maravilhosa eu não posso deixar de citar o nome do nosso escritor de web-novela, o Matheus Borges, que escreve atualmente a trama Os Escolhidos, que amanhã terá seu último capítulo (não percam!!!).
As notícias iam a 1000, os quadros faziam muito sucesso e tudo estava perfeito, até que... Em meados de Abril até Maio, eu fiquei com problemas de conexão á internet, mas foi ai que eu percebi que a minha escolha do Matheus Henrique como componente do blog tinha sido a melhor. Durante quase dois meses que eu fiquei fora da blogosfera, o Matheus e cuidou perfeitamente do blog. E tudo isso até chegar hoje, domingo, 2 de Agosto de 2009. Claro que essa data ficará marcada por um triste acontecimento: o fim da trilogia mutante que conquistou o Brasil. Foi o sucesso escrito em mais de 3000 mil postagens. Parabéns ao blog. Parabéns aos dois Matheus. Parabéns à vocês leitores, por terem feito parte dessa história tão bonita.

Mas a história ainda não acabou...

Gostaria de lembrar à vocês que eu e o Matheus Henrique estamos em novos blogs.

O blog do Matheus começou ontem mas já está num ritmo assutador (risos). As postagens estão a mil e você não pode deixar de conferir o blog "Record Plus", que traz as melhores notícias sobre a Rede Record. Acesse: www.recordplus-thebest.blogspot.com

E o meu blog é sobre a nova novela da Record, Bela a Feia, que eu creio que vai abalar audiências... e se você quer acompanhar as melhores notícias sobre o novo sucesso da Record, entre agora mesmo no "Bela, a Feia - O Blog". Acesse: www.blogbelaafeia.blogspot.com/

0 comentários: