sexta-feira, 10 de julho de 2009

Valente quase morre e se prepara para o novo embate entre ele e Órion!

Valente começa à desaparecer (visto nos capítulos anteriores), Juno, Leonor e Lúcio vão para Petrópolis e Valente e Perpétua se preparam para enfrentarem Órion, na ilha dos mutantes...Tudo isso e muito mais nesta matéria, Confira abaixo:

Juno tem um mal pressentimento e quando olha para Valente vê que ele desaparecendo. Órion comemora o desespero de Valente e Nati fica preocupada. Órion começa a acariciar a pele de Nati, que fica com nojo.

Valente pede socorro e Leonor sente que o neto está correndo risco de vida. Valente pede a Leonor que leve Juno e Lúcio para um lugar seguro, enquanto ele vai para o esconderijo de Nati para enfrentar Órion.

Juno recebe ondas de energia e avisa Valente, que precisa estar preparado para o confronto com Órion. Valente está se recuperando. Leonor fica preocupada em proteger Juno e Lúcio. Os dois combinam de se esconder em uma pousada em Petrópolis.

1 comentários:

murilo disse...

oioi meu nome é murilo e eu sou fâ de mutantes promessas de amor eu assisto a novela desde caminhos do coração eu queria saber se depois que acabar a novela promessas de amor voçe o dono desse blog vai fazer ele virar um blog sobre a novela:bela a feia ????????