quinta-feira, 16 de julho de 2009

Valente e Perpétua chegam à Ilha e são atacados!

Os mutantes chegam à Ilha dos horrores para resgatar Nati das mãos de Órion, mas nem tudo é como o planejado...

Valente e Perpétua chegam à Ilha dos Mutantes. De repente, os dois são cercados por tropas armadas. Valente e Perpétua ficam acuados. A tropa de oficiais tenta prender Valente e Perpétua, mas ele cria um campo de energia e impede. Os dois fogem.

Juno percebe que sua barriga crescendo rapidamente e já prepara o enxoval. Lúcio comemora que Valente nascerá em breve. Juno tem pressentimento de que Valente está correndo perigo na Ilha dos Mutantes.

Perpétua e Valente seguem em direção ao laboratório da Dra. Júlia. No caminho, os dois se deparam com um dragão e ficam presos em um círculo de fogo. Valente e Perpétua fogem, mas o dragão continua perseguindo-os.

Durante a fuga, um dinossauro gigante surge na frente deles. Valente e Perpétua ficam com medo de morrer. Órion capta sinal de que Valente já está na ilha. Nati fica preocupada. Valente e Perpétua conseguem fugir do dragão e do dinossauro.

Juno manda ondas telepáticas para Felipe e avisa que Valente já está na Ilha dos Mutantes, mas que está correndo muito perigo. Felipe e Leonor decidem ir para a ilha ajudar Valente e Perpétua.

0 comentários: