domingo, 5 de julho de 2009

Reta-Final: Uma morte por capítulo, pai de mutante travesti, Sócrates volta e muito mais!

Na reta final, autor coloca persongem nunca visto em toda a história da Trilogia dos mutantes e mais: Tiago Santiago promete 1 morte por capítulo!

Pela segunda vez em menos de um ano, uma novela da Record terá um personagem travesti. Depois de "Chamas da Vida", agora será a vez de "Promessas de Amor", a terceira e última parte da trilogia "Mutantes", apostar em homem que se veste de mulher.

Walkiria Star (Gilberto Gawronski, ator ainda não confirmado) aparecerá no dia 20 e ficará até o final, em 3 de agosto. Ele será o pai de Marli (Patricia Werneck), mutante que tem capacidade de mudar o tempo -faz nevar e parar de chover.

Mais de 20 anos atrás, antes de virar travesti, Walkiria era casado com Renata (Gorete Milagres). Na novela, há um mistério sobre o pai de Marli. A jovem sempre acreditou que o pai trocou a mãe por outra mulher. Mas ele estava na Itália, fazendo programas.

De volta ao Brasil, Walkiria se apresentará à família. A reação da filha será positiva. Vítima de preconceito por ser mutante, ela criticará o próprio preconceito. E aceitará o pai.
Em "Chamas da Vida", o ator e diretor Roberto Bontempo interpretou Docinho, um travesti amigo de prostituta.

Na reta final, "Promessas de Amor" terá capítulos agitados. O autor Tiago Santiago promete matar um personagem por dia, em série misteriosa.

Thereza Rachel, que acaba de participar de "Caras & Bocas" (Globo), entrará na trama. Interpretará a mãe dos gêmeos Amadeus e Bernardo (Luciano Szafir). E Walmor Chagas, que teve breves passagens nas primeira e segunda fases de "Mutantes", retornará, agora como líder dos reptilianos.

Em baixa no Ibope (hoje está na casa dos oito pontos na Grande SP), "Promessas de Amor" teve seu final antecipado. Dará lugar a "Bela, a Feia".
Imagens Exclusivas do The Best e texto do Audiência da Tv

1 comentários:

katrina Rayne disse...

ooooooooooooooi
eu quero saber por favor quando bianca rinal e marcelo viera vão faser uma participação especial
o TS falo que assim que a bia tevesi as gemias e passasi um tempo ele iria volta com eles por favor falem algo sobre isso em alguma postagem
pelo amor de deus amo vcs beijos