quinta-feira, 9 de julho de 2009

Paixão por Crepúsculo...

A galerinha da Rede Record conta que o filme 'Crepúsculo' atingiu uma repercussão imensa, ao demonstrarem gosto pela produção americana...

O que acontece quando uma adolescente se apaixona por um jovem vampiro na escola e ele também se vê perdidamente envolvido pela gatinha? Muita magia e aventura, claro! É o que oferece a série de quatro livros da escritora norte-americana Stephenie Meyer, que já é um fenômeno e cativou a garotada no mundo inteiro. São eles: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, que acaba de ser lançado. E o melhor de tudo é que já saiu o DVD do filme Crepúsculo, com Kristen Stewart no papel de Bella e Robert Pattinson, o Cedrico de Harry Potter, como o charmoso vampiro Edward.

TITITI conversou com jovens atores de Promessas de Amor, da Rede Record, que na trama de Tiago Santiago têm poderes incríveis, a fim de descobrir o segredo do sucesso. Para o autor da novela, Tiago, que também é fã de Crepúsculo e adora o tema, o vampiro é um mito antigo, mas seja qual for o estilo da história, um item não pode faltar: a sedução.

E é isso mesmo que mais chama a atenção das atrizes Juliana Xavier, 13 anos, e Shaila Arceni, 10, a Ágata e a Clara de Promessas. Juliana se encantou com Edward Cullen. "Ele é o vampiro mais atraente que já vi". E Shaila também confessa seu entusiasmo. "Tenho um monte de revistas sobre o Crepúsculo e sou apaixonada pelo Edward, ele é lindoooo!"

Outra estrelinha fã de carteirinha da série é Júlia Maggessi, 11, que no folhetim vive a anjinha Angela. "Um dia, eu estava voltando da gravação no mesmo carro que a Shaila e o automóvel tinha DVD. Quando o motorista perguntou se queríamos ver algum filme, eu disse: Crepúsculo! Assisti pela quinta vez", contou. Agora, ela está louca para ter um boneco do Edward que viu em uma loja. "Eu acho que vou ganhar", comemorou a loirinha.

Para o ator Sérgio Malheiros, 17, que faz o Aquiles na trama da Record, a narrativa do livro trouxe a fábula dos vampiros para a realidade que os jovens estão vivendo. "É um romance moderno, às vezes até esquecemos que ele é vampiro. A autora soube misturar bem os elementos", disse.

De fato, os livros trazem de volta a ancestral briga entre vampiros e lobisomens, mas também debatem os conflitos modernos, como as diferenças sociais e o aborto. O segundo filme, Lua Nova, deverá ser lançado nos cinemas em 20 de novembro. E a turma já está na maior expectativa!
Tititi

0 comentários: