quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias com muita energia 'mutante' no The Best!

Como julho é o mês das férias, o blog 'Promessas de Amor - The Best', não poderia deixar de trazer à você, caro leitor, muita mais informação e diversão. No mês das férias, praticamente o último mês da trilogia, o blog estreiará um grande quadro.

A nova atração será apresentada diretamente do 'Hoje em dia News', que tem edições de segunda à sexta-feira. O novo quadro trará capítulos resumidos de 'Os Mutantes' e 'Caminhos do Coração', uma vez em que no 'Conexão Espetacular', exibido aos domingos, temos capítulos completos divididos em partes.

O novo quadro ainda não tem nome definido, mas estreiará apartir da próxima semana, aqui no 'Promessas de Amor - The Best'. Mas ainda para esta semana, o blog volta na sexta-feira com o 'Top Dez' e no sábado 'Álbum da Semana', onde você confere algumas fotos exclusivas dos capítulos que foram ao ar na semana.

Então confira agora a semana no The Best:
  • Hoje em dia News - De segunda à sexta (com o novo quadro especial de férias).
  • Novas Enquetes - Resultados nas segundas e nova enquete na terça-feira.
  • Reveja - De segunda à sexta.
  • Top Dez - Às sexta-feiras.
  • Álbum da Semana - Aos sábados.
  • Competição CDC - Às Segundas, quartas e sexta-feiras.
  • Conexão Espetacular - Aos domingos (Com Reveja Especial, Jornal da Record, Sobe e Desce, Matéria Espetacular, Mutante Espetacular, Flashs: Competição CDC e Fatos da Semana no 'Hoje em dia News').

Para esclarecer dúvidas...Como um tal de 'Sempre Decaíndo' postou, o 'The Best' não copiou nada, pois o novo quadro é baseado no 'Reveja Especial' que já é postado no 'Conexão Espetacular' à 3 edições! Então, donos do 'Sempre Decaíndo', pensem e observem quem está copiando quem! Afinal, até a frase é Copiada do The Best que meses atrás usou 'Sempre Inovando'!

Férias assim? Só aqui no The Best: Qualidade como nenhuma outra!

0 comentários: