quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bomba: 'Promessas' acabará dia 03 de Agosto!

Com informações não confirmadas pela Rede Record, 'Promessas de Amor' acabará antes do previsto, assim como o 'The Best' anunciou!

Como o 'Promessas de Amor - The Best' já tinha adiantado aos leitores com informações exclusivas, mas não confirmadas pela Rede Record, a novela 'mutante' acabará no dia exato que o blog anunciou. Promessas de Amor não está dando a audiência desejada e deve terminar antes do previsto, segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Embora o autor, Tiago Santiago, quisesse bater o recorde de permanência no ar, a novela terminará no dia 3 de agosto. Santiago queria que ela se estendesse até setembro, mas o alto escalão de Record quer colocar Bela, a Feia em seu lugar.

Obs. Contrariando que o 'SNMERDA' disse com informações 'exclusivas' (que na verdade foram concedidas pelo 'O Planeta tv!') também, 'Promessas de Amor' acabará dia 03 de Agosto, assim como o 'The Best' anunciou no mês passado! Mas também vale reforçar que esta notícia não é oficial da Rede Record, então fiquem ligados aqui para não perder nada!
Ao 'SNMERDA': Ah e sugerimos também que o 'SNMERDA' pare de falar o que não sabe e que o 'The Best' poderá até errar, mas como disse vocês mesmos disseram: 'Fontes podem errar'!

The Best (O Melhor) - Qualidade como Nenhuma outra!

1 comentários:

Marcos Bruno disse...

Você está procurando parceiro para o seu blog?

Entre: www.carasebocastudo.blogspot.com