sábado, 4 de julho de 2009

Amadeus não morre e sua mãe volta ao Brasil

Muitas emoções a cada capítulo...A invasão de Ferraz na pousada, a volta de Arlete ao Brasil, Amadeus perde a memória...Tudo isso e muito mais nesta matéria imperdível!
Após ser encontrado no mar, Um pescador leva Amadeus para clínica, onde é atendido pela doutora Carla. Nestor comemora a morte de Amadeus. Armanda e Nestor têm uma discussão por conta da morte de Amadeus.

Tonho está muito nervoso e com falta de ar. Ele culpa Sofia pelo sumiço do filho. Sofia chora e pede calma. Ferraz invade chalé de Sofia, que fica apavorada. Ferraz segura Sofia à força. Ele se transforma em vampiro e Sofia fica apavorada. Ferraz se prepara para morder Sofia.

Amadeus acorda e não entende por que está na clínica. Na verdade, ele perdeu a memória e não lembra nem do seu próprio nome. Ferraz está pronto para morder Sofia, quando ela o surpreende com vários golpes. Sofia o atinge com uma espada.

Ferraz tenta agarrar Sofia novamente, mas ela pega a arma do delegado e dispara vários tiros. Ferraz escapa e Tonho chega nervoso ao ouvir os disparos. Tonho aproveita e maltrata Sofia mais uma vez. Ele a expulsa da pousada.
Tonho fica muito emocionado ao ver Arlete na pousada. Ela revela que veio ao encontro de Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu. Ele começa a lembrar das imagens de Sofia, mas sem se saber sua relação com ela ou seu nome.

0 comentários: