domingo, 7 de junho de 2009

Resumos de 08/06 à 12/06


Segunda (08/06)
Lúcio percebe que os sumiços de Valente têm ligação com o sentimento dele e de Juno. Nati leva Cláudia para a ONG e a apresenta para Perpétua. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno. Liga do Mal enfrenta Camargo, Nestor e Armanda. Isabel finge estar dormindo, quando Ezequiel e Gabriela entram no quarto.
.
Terça (09/06)
Valente apresenta Juno e Lúcio para Nati. Órion afirma ser o único mutante capaz de destruir Valente. Os agentes da Depecom tentam invadir a casa, enquanto a Liga do Mal ameaça matar Camargo, Nestor e Armanda. Sofia e Amadeus ficam noivos. Aline é atingida pela Liga do Mal. Isabel conta para Dra. Carla o verdadeiro motivo de estar internada. Juno conta que Órion tem a missão de matá-la juntamente com Valente e Lúcio para que a terra seja dominada pelos reptilianos no futuro.
.
Quarta (10/06)
Camargo diz estar falido depois do assalto da Liga do Mal e também do desfalque no cofre do colégio. Cláudia leva Perpétua para sua casa. Ezequiel diz a Estela que agora ela apresenta um quadro de esquizofrenia. Beto chega com Aline na clínica e Dra. Clara avisa que ela ficará bem. Juno e Lúcio desconfiam que são pais de Valente. Camargo propõe a Nestor que ele apóie a internação de Isabel em troca de dinheiro. Órion ameaça explodir uma bomba no centro da cidade, caso Valente não apareça.
.
Quinta (11/06)
Juno e Lúcio insistem em acompanhar Valente ao encontro com Órion. Durante a discussão, Valente acaba revelando que Juno e Lúcio são seus pais. Cris e Lorena conversam na praia e ele se encanta por ela. Lino explica para a Liga do Mal como vai ser o assalto à joalheria. Silvia não entende o comportamento de Nestor, já que agora ele acha melhor a mãe ficar internada. Nestor pede a Grilo que mate Amadeus.
.
Sexta (12/06)
Cléo conta a Carvalho que tem medo de não conseguir engravidar. Camargo diz estar falido depois do assalto da Liga do Mal e também do desfalque no cofre do colégio. Valente, Juno e Lúcio ficam preocupados com a aparição de Órion. Ezequiel diz à Estela que agora ela apresenta um quadro de esquizofrenia. Gabriela descobre que Ferraz está internado na clínica, após sofrer um ataque de mutante.
.
Vale lembrar que: As imagens nos resumos dos capítulos da semana são uma idéia do 'The Best', mas que hoje foi copiado pelo outro blog...Então não se esqueça, o The Best foi o 1º blog sobre 'Promessas de Amor' que colocou imagens nos resumos!

0 comentários: