domingo, 14 de junho de 2009

'Promessas de Amor' é encurtada

Tiago Santiago, autor de "Promessas de Amor", que é a terceira fase de "Os Mutantes", diz que a novela deve acabar em agosto, e não mais em setembro ou outubro, como programado.

Segundo informações do jornal Agora, tem feito mudanças na história, porém ele mesmo admite que chegou a hora de parar. "Não estou satisfeito com a audiência", diz Tiago.

3 comentários:

Larissa disse...

A novela só está com a audiência muito baixa porque está muito chata, eu odeio as partes da Amadeus e da Sofia, os mutantes do bem estão quase fora da trama, a única coisa que eles fazem é ir para o colégio e para a praia, os mutantes do mal só sabem assaltar, os novos personagens também são horríveis, não tem nada de interessante neles, se pelo menos a Maria, a Samira( do mal ), o Marcelo e a Tati voltassem a novela melhoraria muito mais.

Anônimo disse...

é eu concordo plenamente com a larissa a historia está um pouco parada se a maria e a samira o marcelo e a tati voltarem iria dar mais audiencias!!!!agente gosta da novela como era os mutantes fugindo da dr julia e dos mutantes do mal!!!!

Anônimo disse...

bom isso ja era desse esperar, seria otimo se dase boa audiencia mais sinceramente 9 pontos e melhor termina.