domingo, 7 de junho de 2009

Por pouco Isabel não foge...


Depois de internar Isabel (Sylvia Bandeira) a força, Ezequiel (Rogério Fabiano) está fazendo de tudo para mantê-la "de boca fechada". Afinal, o médico é cúmplice de Camargo (Paulo Figueiredo) e, como tal, tem de cumprir o que prometeu ao empresário: deixar Isabel "caladinha" para que ela não revele a todos que foi vítima de um golpe.

Mas, nos próximos capítulos, Ezequiel vê seu plano ir por água abaixo ao entrar no quarto de Isabel e desconfiar que ela não está dormindo, mas sim fingindo. Ciente de que ela está tentando enganá-lo, ele passa a tomar mais cuidado, mas volta a trabalhar normalmente.

Sua primeira paciente é Estela (Françoise Forton), que ameaça abandonar o tratamento quando o médico diz que vai mudar seus remédios. Percebendo que a mulher está falando sério, Ezequiel insiste para que ela não pare de se cuidar. Ela muda de ideia, mas avisa que, se tiver alguma alucinação, vai mudar de médico.

Depois de atender Estela, o médico volta a vigiar Isabel, que tenta fugir da clínica e só não o faz porque Ezequiel a flagra. Por um segundo ela não escapa.

Beto e Aline chegam à mansão e avisam que o local está cercado. Cléo e Carvalho conversam sobre uma possível adoção.

0 comentários: