terça-feira, 9 de junho de 2009

O Confronto: Órion vs Valente - Parte 5

Um Confronto, Dois inimigos...A liga do bem entra em ação...Um desaparecimento...

Após Juno e Lúcio decidirem ir ao encontro de Órion, Leonor e Felipe decidem acompanhá-los. A Liga do Bem se une e decide ajudar o mutante do futuro. Valente liga para Nati e conta que está indo ao encontro de Órion. Ela fica aflita.

Nati pede para Valente não encontrar Órion. Nestor e Armanda são surpreendidos por Órion na praia. Órion continua sugando a energia de banhistas na praia. Valente fica apreensivo ao ver que Juno e Lúcio decidiram ajudá-lo a acabar com Órion.

Juno prevê um grande confronto e insiste que quanto mais poderes estiverem reunidos, mais fácil será derrotar Órion. Nati e Perpétua vão ao encontro de Órion, que usa sua visão para examiná-las. Órion suga a energia de Perpétua e Nati fica horrorizada.

Leia também:

Daqui a pouquinho, não perca a última parte desta grande e imperdível matéria!

2 comentários:

estefany disse...

Desculpa Thiago Santiago , mais eu achei muito errado o Orion ser mais poderoso que o Valente já que os dois vieram do futuro ambos tinham que ter os memos poderes.
Obrigado estou gostando muito da novela so naum gostei do Orion ser mais poderoso que o valente.
beeijos

zuclecia disse...

Ai estou gostando muito da novela, espero que o confronto entre Valente e Orion seja bem legal espero que o valente ganhe já que ele luta do lado do bem ele tem que ganhar. queria saber pq o valente naum tem os mesmos poderes que o Orion já que os dois vieram do futuro tinha que ter os mesmos poderes vcs não acham?
beeijo e parabéns pela novela