terça-feira, 9 de junho de 2009

O Confronto: Órion vs Valente - Final

Um Confronto, Dois inimigos...A liga do bem entra em ação...Um desaparecimento...

Órion também suga energia de Nati e Cris chega para salvá-la.Valente, Juno, e Lúcio chegam à praia e vêem o rastro de destruição deixado por Órion. Felipe pede para que Juno desista de enfrentar o mutante do mal.

Órion ataca Cris, que fica com medo de morrer. Cris desmaia. Hiromi acredita que Nati está morta. Órion também suga a energia de Hiromi. Juno, Valente e Lúcio encontram Órion. Valente fica desesperado ao ver Nati e pensa que ela está morta.

Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível.

Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia.

Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio.Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

Fim?

Leia também:

2 comentários:

Anônimo disse...

meu e-mail:victorcar-@hotmail.com



mande um e-mail para eu adicionar vocês.

Anônimo disse...

meu e-mail:victorcar-@hotmail.com



mande um e-mail para eu adicionar vocês.