segunda-feira, 1 de junho de 2009

MÁRCIO AUGUSTO - "Estou de volta ao blog"

Olá meus queridos leitores!

Ontem, dia 31 de maio, eu, Márcio Augusto publiquei aqui no blog minha "última postagem", me despedindo do blog e de vocês, leitores. Leia o que eu escrevi no post:

"Durante esse longo período longe do blog, eu fui perdendo o interesse da nova fase da novela, Promessas de Amor. Por isso, venho-lhes dizer oficialmente que estou saindo do blog. Não sinto mais a emoção que sentia quando escrevia no blog uma postagem, ou criava um vídeo sobre a novela. O gosto pela trama se encerrou."

Porém, ao analizar mais profundamente, vi que os recentes capítulos de "Mutantes - Promessas de Amor" estão trazendo mais cenas de ação e surrealismo (e surrealismo é comigo mesmo)

Isto pode deixar as cabeças de vocês um pouco confusas. Claro! (uma hora eu digo que é minha última postagem, e agora eu estou escrevendo esta!). Mas vamos esclarecer: o que acontece é que eu deixei de gostar da novela quando ela estava retratando muito aquela trama romântica e muito "enjoativa".. Mas agora com o maior espaço para os mutantes, e com a notícia de que Mutantes virará desenho animado, é oficialmente que eu digo que ESTOU DE VOLTA AO MEU BLOG.

A saudade pelo THE BEST e também pelos leitores não vai me permitir ficar longe daqui. Este é o meu lugar! Mas digo-lhes que terei uma participação diferente no blog, em uma mega novidade nunca vista antes em nenhum blog. Mas ainda é segredo, porém muito em breve todos ficarão sabendo.

Peço desculpas à todos pela confusão que posso ter causado, mas é que eu estou "seguindo os caminhos do meu coração". Muito em breve todos descobrirão a minha grande participação de volta ao THE BEST.

Obrigado leitores, por me deixarem com saudades e me fazerem voltar à esse blog tão querido.

OBS: a postagem da minha despedida será excluída, para não causar maiores constrangimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu quero que você coloque mais Fotos nesse Blog.

Anônimo disse...

Oi gostaria de fazer parceria com meu blog?

Link http://tudosobreafazenda.blogspot.com/

Você aceita a parceria deixe um comentário no meu blog...