sábado, 13 de junho de 2009

Ezequiel dopa Isabel, que a deixa louca!

Com medo de ser prejudicado, Camargo e Ezequiel tramam mais um plano macabro contra Isabel...


Silvia diz que Isabel acordou e pede para Camargo tirar a mãe da clínica. Nestor e Silvia brigam com Camargo. Silvia chora e fica desesperada para tirar a mãe da clínica.

Camargo propõe a Nestor que ele apóie a internação de Isabel em troca de dinheiro. Ele aceita e Armanda fica chocada. Isabel tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a flagra. Ezequiel diz a Camargo que Isabel está muito resistente ao tratamento.

Eles planejam deixá-la voltar para casa, mas tomando um remédio que a deixará com alucinações. Camargo diz que Silvia irá achar que a mãe está louca.

Ezequiel dá o medicamento para Isabel, que sente na hora o efeito. Silvia desconfia de que Camargo subornou Nestor para ele não falar nada sobre a internação da mãe.

Isabel acorda e grita pedindo para ir embora. Ezequiel aplica um sonífero em Isabel e ela desmaia. Silvia chega e diz que ouviu sua mãe gritando. Ezequiel se faz de cínico e diz que Silvia está enganada.

1 comentários:

Paulo Matos. disse...

Olá, criei um novo blog ,gostariamos que voces fosem nosso parceiro ? visite o blog e deixe um comentraio http://marianarios-blog.blogspot.com/
add: Paulhenrique8@hotmail.com