quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cris volta e descobre que Iara morreu!

No capítulo de quinta-feira (04) de Promessas de Amor, da Record, Cláudia desconfia que sua irmã é uma das mutantes procuradas pela Depecom.

Beto e Nati reconhecem a foto no computador da delegacia, e dizem que Perpétua é a Mulher Elétrica. Cláudia lembra que sua irmã tinha poderes com energia. Ela comemora e diz que quer encontrar Perpétua.

Amadeus quer encontrar a mãe e o irmão, o mais rápido possível. Marli fica desconfiada que a mãe sabe do paradeiro do pai, mas Renata não assume. Cris vai encontrar o pescador que fisgou Iara, para saber onde ela está.

O pescador diz que ela morreu atropelada pelo barco. Juno sente que o Ogro está vindo para matar Carvalho. Silvia ameaça Camargo. Cristina fica preocupada e Camargo ameaça tomar medidas drásticas.

9 comentários:

Silva disse...

Gente a Iara pode estar viva, ela vira água, alô!...porque sinceramente eles dois formam um dos Casais mais Lindos da novela, se era para sair que siasse os dois, ai fica o Cris que alem de saber que a Iara morreu, detalhe gravida, o que deixarai qualquer pessoa desnorteada por um bom tempo, ainda tem tempo de se envolver com outra personagem da trama! E pedir muito que eu concorde com isso!

Anônimo disse...

Que Horror!!!!!!!!!!!!!! Detestei!!!!!! Como é que autor faz uma coisa dessas, e o Cris ainda vai fazer o quê? Eu não acredito, que safado!...certo que ele não iria chorar para sempre, mais me disseram que é logo depois que ele sabe do que aconteceu com a Iara ele vê essa menina e gosta dela, Horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!

Neide disse...

O Cris é Cara-de-pau mesmo! A cena que o anônimo falou foi ao ar hoje, foi assim mesmo ele viu a menina e quer refazer sua vida com ela...é Cara-de-pau! Eu vou dar um troféu a ele, ele chorando me deu vontade de rir, porque eu sabia o que ele iria fazer logo depois!!!!!!!!!!!!...se eu estivesse lá, mandaria ele tomar vergonha na cara!

Jude disse...

Eu não acreditei na cena que eu vi do Cris, o pessoal falou mais eu pensei qu ele não fosse fazer isso, quantas promessas de amor feitas a Iara, que sem ela nada teria mais cor, e tudo mais e o filho, e pra quê? Ele viu a meninade biquini e quer viver com ela, ele é SAFADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Detestei a cena do Cris hoje, como ele pode, e então pouco tempo!...cadê as promessas de amor feitas?

Anônimo disse...

Eu detesto o Cris, como ele pode? Eu ainda acho que a Iara vai voltar, ela se trnasfomrou em água gente, e deve ter ficado com medo, um monte de pescador querendo pegar ela e grávida, ela mergulhou nos mais profundo do oceano e o pescador deve te mentido com raiva...ai o Cris que parece tá mais interessado em agarrar a talzinha que apareceu agora, nem procurou direito a sereia, esse leso!

Julia disse...

O Cris é um FALSO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu descobri porque o Cris ainda esta na trama, e pra gente ficar com mais raiva dele, estão querendo ver até que ponto podemos ter raiva de uma pessoa...o que ele fez com a Iara, não tem explicação, ele fala coisas, que sente falta da Iara e outras coisas, mas foi correndo para os braços de outra e nem demorou muito!

Anônimo disse...

Eu detesto essas atitudes do Cris, se eu me encontrasse com o personagem, dava um soco na cara dele!!!!!!!!!!!!!!!!