sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cris é capturado pela DEPECOM!

O mutante que se diz ser do bem volta e causa decepção para a Liga do Bem, pois ele não se cansa de vingar a morte de Marli, matando vampiros...

Cris vai encontrar o pescador que pescou Iara para saber onde ela está. O pescador diz que ela morreu atropelada pelo barco. Cris se desespera e prende o pescador em uma bola de energia. Cris suga toda a energia do pescador.

Outro pescador chega e atinge Cris, que desmaia. Os agentes da Depecom levam Cris para a clínica. Ezequiel comemora a chegada de mais uma cobaia para as pesquisas da vacina antimutantes.

Cris usa seus poderes para impedir que Ezequiel aplique zacarita. Cris ataca os enfermeiros da clínica e foge. Cris mata um vampiro que aparece no colégio para pedir ajuda.

Clara e Ângela ficam revoltadas com a atitude de Cris. Cris continua falando em vingança. Érica, Clara e Pepe pedem para ele se controlar. Cris se sente rejeitado e vai embora.




Já em outro Dia...
Cris e Lorena conversam na praia e ele se encanta por ela. Enquanto Cris entra no mar, um vampiro chega e ataca Lorena. Ela grita e Cris a salva.

3 comentários:

Anônimo disse...

Safado!!!

Iara mau morreu e ele já si apaixona por outra

Jude disse...

Ele é assim mesmo,lembra? Desde Caminhos do Coração que ele apronta desse jeito, eu detesto o Cris e agor amais ainda, a Iara pode ter virado água e fugido, ela sempre teve medo de ser cobaia e agora grávida o medo vem em dobro (por ela e pelo filho)...ai este leso, não procurou direito, ainda chorou, ai que raiva quando eu lembro que ele chorou, pra agora se agarrar com a primeira que aparece, ai que vontade de dar um soco na cara dele!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado o cris vive por ai matando vampiros por causa de Marli, chorando e tudo mais, e teve uma época que passou evitando até se envolver com alguém por causa do sentimento pela Marli, mais a Iara que é Mulher dele e esta grávida de um filho dele, ele não saiu atrás de tudo que foi pescador por causa disso, pelo contrário, vai e refazer sua vida com outra, olha que lindo!!!!!!!!!!!!!Sei não viu!!!!!!