quarta-feira, 3 de junho de 2009

Notícia Confirmada: Novelas da Record não serão exibidas aos sábados

Contrariando as notícias do 'outro' blog e concretizando a notícia publicada pelo 'The Best', as novelas da Rede Record não serão exibidas aos sábados. Leia a matéria a seguir:
.
'A Record está empolgada com os números no Ibope de seu reality show rural, nova aposta da emissora. A partir desta semana, as novelas "Promessas de Amor" e "Poder Paralelo" não passarão mais aos sábados para dar espaço ao "A Fazenda".
.
Segundo informações do jornal Agora, durante a semana, o "SP Record" foi encurtado e anteciparam o "Jornal da Record" para entrar as edições diárias do reality.'

.
Agora confira o que a Rede Record comunicou em seu site destinado à imprensa:

'Apartir deste sábado (06/06), a Record deixa de exibir as novelas "Promessas de Amor" e "Poder Paralelo". Por decisão estratégica, "A Fazenda" passa a ocupar parte do horário reservado para as novelas.
.
"Promessas de Amor" e "Poder Paralelo" continuam a ser exibidas normalmente de segunda a sexta, enquanto durar o novo reality show da Record.'
.
*Isso comprova que o The Best sempre publica as melhores notícias, além de serem verdadeiras! Escolha melhor, Escolha a 'Qualidade como nenhuma outra'!
.
Brinco Tv - Parceiro do The Best

3 comentários:

Rafaela S. disse...

Entra no msn você queria falar comigo urgente.

Portal da Fazenda disse...

Oi sou do Blog - A Fazenda e estou procurando parceiros para meu blog, topa em fazer parceria?

Link http://blogafazenda.wordpress.com/

Abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

odiei eu queria que passase promessas de amor aos sábados!