segunda-feira, 22 de junho de 2009

Beto fica entre a vida e a morte e descobre que Gabriela é uma vampira!

Em meio de uma invasão que já começou à ser exibida, Beto é surpreendido por Chico Fuzil e fica entre a vida e morte!
.
Garcia é surpreendido por Chico Fuzil e sua turma de vampiros, no momento em que ia encontrar Órion na praia. Os agentes tentam controlar Chico Fuzil. Chico ameaça matar Hiromi. Chico se prepara para atirar em Hiromi, quando Ferraz e Cláudia chegam à Depecom.

Beto desmaia ao ser atingido por Chico Fuzil. Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Aline fica chocada ao saber que Beto chegou à clínica e está gravemente ferido.

Ezequiel planeja implantar um chip em Aline. Dra. Carla o pega em flagrante. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Dra. Carla fica desconfiada ao ver Ezequiel fazer carinho em Aline. A médica ameaça denunciar Ezequiel por assédio.

Aline acorda preocupada com Beto. Gabriela fica prestes a atacar Beto, quando ele acorda e a vê como vampira. Beto fica feliz ao saber que Aline está se recuperando bem. Aline e Beto declaram seu amor um para o outro.

Gabriela dá alta para Beto. Ele diz ter certeza de que ela se tornou uma vampira. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita. Porém, é pega em flagrante pelo agente.

Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma. Beto se desespera. Ezequiel assume que dopou Aline para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la.

Beto entra no quarto de Aline e diz a Ezequiel que ninguém irá fazer uma cirurgia nela sem sua autorização. Ele pede um relatório completo sobre o estado de saúde de Aline.

0 comentários: