quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amadeus descobre que tem um irmão gêmeo!

O Mocinho briga com Nestor, que também o ameaça levar para a delegacia...Mas no meio da confusão, Tonho, passa mal, e acreditando que vai morrer, ele revela a Amadeus que...
.
Amadeus promete investigar se armaram uma sabotagem para cima dele. Amadeus pressiona Nestor, que nega ter sabotado. Os dois brigam. Nestor nega a acusação de Amadeus de que teria alguma ligação com o foguete. Os dois brigam novamente.

Amadeus ameaça levar Nestor para a delegacia, quando Tonho passa mal. Tonho acredita que vai morrer e revela a Amadeus que sua mãe está viva e que ele tem um irmão. Tonho se recupera. Amadeus diz que não acredita que sua mãe está viva e que tem um irmão gêmeo.

Tonho conta toda a história para o filho. Ela avisa que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha. Nestor aparece com uma arma e aponta para Amadeus. Sofia e Armanda ficam apavoradas. Tonho volta a passar mal.

Amadeus decide chamar a polícia e Nestor ameaça matá-lo. Tonho tenta impedir Nestor de atirar em Amadeus. Nestor se declara para Sofia e deixa Amadeus irritado. Ele abaixa a arma a pedido de Sofia. Nestor resolve ir embora.

0 comentários: