terça-feira, 30 de junho de 2009

Órion faz vítimas...

O mutante do futuro fica à solta no Rio de Janeiro e causa mais uma catástrofe de mortes!

Após descobrir com seus poderes que Juno, Lúcio Valente e toda a Liga do Bem está viva, Órion encontra Mimético na praia e suga toda sua energia.

Tempo depois...
Homem-Bomba aterroriza banhistas na praia. Insatisfeito por ter sugado a energia de Mimético, Órion suga também a energia do Homem-Bomba.

Mas o mutante viajante do tempo não para de causar terror, logo depois de fazer 2 vítimas, Órion rouba a energia da Mulher-Elástica.

COMPETIÇÃO CDC: E o vencedor de hoje é...

Agora é pra veler!


É oficialmente que eu, Márcio Augusto, pontualmente às 17:14, revelo que o ganhador da edição da COMPETIÇÃO CDC de hoje (30/06) é: John Marlon
Parabéns à John e obrigado a todos que participaram hoje... Lembrando que John pode escolher como prêmio virtual um wallpaper ou um jogo, relacionado à novela.
E amanhã teremos outra edição da Competição CDC!
Mais informações? É só ficar coladinho aqui no THE BEST!

COMPETIÇÃO CDC: Primeiro Vencedor!

Acabei de receber agora (17:04) o primeiro e-mail com a resposta! E o vencedor é...

Não saiam daí... dentre de pouquíssimos minutos teremos a revelação do vencedor, que ganhará um prêmio virtual exclusivo!

Reveja - Capítulo de 25/06

Confira abaixo os vídeos do capítulo exibido na noite de quinta-feira (25/06), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor':

Obs. Como prometido, nesta edição confira o novo banner do quadro 'Reveja'!

COMPETIÇÃO CDC: Mande seu e-mail!

Agora você já tem a palavra completa. O primeiro que enviar um e-mail para promessas-de-amor@hotmail.com com o Nome, e-mail e a palavra, ganhe um premio virtual exclusivo!

Gór fica chateada com Meta, quando ele confessa ter vontade de ficar com outras mulheres

No capítulo desta terça-feira (30) de Promessas de Amor, na Record, Valente e Cris começam uma disputa de raios. Os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Telê, que reluta em falar e desmaia.

Gór fica chateada com Meta, quando ele confessa ter vontade de ficar com outras mulheres. Sofia pressente que algo ruim afetará o relacionamento dela com Amadeus.

Beto e Ezequiel discutem por causa de Aline. Órion encontra Mimético na praia e suga toda sua energia. Marli e Melquior namoram em Agarta. Cris e Valente continuam na guerra de raios, até que Cris desiste e vai embora da Liga do Bem. Valente cai, exausto.

Nestor avisa a Armanda que Amadeus está com os dias contados. Silvia e Nestor brigam. Chico Fuzil e seu comparsa planejam a morte de Amadeus.

O Fuxico

Órion captura Nati!

Para atrair o viajante do bem, Órion sequestra Nati...O que promete daqui um tempo, um novo embate entre os inimigos...

Nati conta a Valente que vai capturar Órion. Ele fica apavorado. Valente decide ir ao encontro de Nati. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia.

Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente. A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal.

Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la. A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati.Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion.

Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente. Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero.

Hoje em dia News - Terça-feira (30/06)

Assista a edição do 'Hoje em dia News' desta terça-feira (30/06), pois está imperdível! Com tudo sobre o capítulo de hoje de 'Promessas de Amor', o seu jornalístico mutante está com nova vinheta de abertura!

Hoje em dia News - O seu jornalístico 'mutante' de Qualidade!

COMPETIÇÃO CDC: Informações sobre a edição de Hoje!

Com já dito, a primeira edição da volta da Competição CDC será HOJE. O horário em que e a primeira letra será postada será ás 16h30! É isso mesmo! 16h30... exatamente daqui a 19 minutos! Você não vai querer perder, vai?

Não saiam dai!

LEMBREM-SE SEMPRE DE ATUALIZAR SUA PÁGINA, OU SIMPLESMENTE APERTAR A TECLA "F5"

A qualquer momento, o plantão da Competição CDC pode voltar!


COMPETIÇÃO CDC: Vencedores terão seus nomes no "Conexão Espetacular"

Os vencedores da Competição CDC serão revelados no mesmo dia em que ganharam. Mas além disso, o quadro do blog, "Conexão Espetacular", também divulgará as pessoas que ganharam na semana. Os nomes serão divulgados em um pequeno quadro dentro do"Conexão Espetacular".

A qualquuer momento, uma notícia da Cmpetição CDC! Fiquem ligados!

COMPETIÇÃO CDC: Tá chegando a hora!

Dentro de alguns minutos teremos a primeira edição da Competição CDC! Fiquem coladinhos aqui no THE BEST!

O plantão da Competição CDC pode voltar à qualquer momento! Não saiam dai!


Comunidade da novela no ORKUT

Participe agora mesmo da maior comunidade no Orkut sobre "Mutantes - Promessas de Amor". Existente desde 2007, ela possui mais de 112.000 membros, e vocÊ pode ser mais um!


Acesse:



Participem!

COMPETIÇÃO CDC: Os prêmios!

Os prêmios da Competição CDC variam entre wallpapers exlusivos de personagens e jogos relacionados à novela! Participem... andia hoje teremos a primeira edição da Competição CDC

Fiquem ligados! Atualize sua página, pois o plantão da Competição CDC não para!

COMPETIÇÃO CDC estréia HOJE!

É HOJE! É HOJE!

Isso mesmo! Ainda hoje teremos a primeira edição da volta da COMPETIÇÃO CDC! Fiquem ligados!

A qualquer momento uma nova notícia!

COMPETIÇÃO CDC: O novo formato!

A Competição CDC vai funcionar assim: o THE BEST postará uma letra em uma postagem... poucos minutos depois, outra letra será postada... só que não existirá mais a letra anterior... então, você terá de anotar todas as letras e formar uma palavra relacionada à novela.

Com a palavra COMPLETA, mande um e-mail com o seu nome para: promessas-de-amor@hotmail.com (não vale por MSN, somente por e-mail)

A pessoa que enviar primeiro a palavra completa ganha um premio virtual exclusivo da novela, produzido pelo THE BEST.

Mai informações a qualquer momento, aqui no THE BEST. (OBS: Esse modelo de brincadeira foi retirado do BLOG IBOPES).

COMPETIÇÃO CDC de volta!!!

A Competição CDC está de volta ao THE BEST... É isso mesmo... Para quem não lembra, a Competição CDC selecionava cinco pessoas, as quais tinham que responder semanalmente um quiz sobre a novela. No fim, o último a ficar ganhava um kit de premios virtuais relacionados à novela. MAS AGORA É DIFERENTE!


A Competição CDC terá um novo formato e fará mais ganhadores. Aguardem! Daqui a pouquinho temos mais informações. Fique atento e atualize sua página, ou se preferir, simplesmente aperte a tecla F5!

Chico Fuzil vai ao Haras atrás de Amadeus!

Segundo o 'Uol televisão', no capítulo de hoje, A mando de Nestor, o bandido vai até o haras em que Amadeus costuma terinar, para matá-lo!
.
Trans, Rana e Bianca ficam preocupadas, já que a Depecom pode invadir o esconderijo da Liga do Mal a qualquer momento. Isabel se debate com Camargo e Nestor chama os enfermeiros. Camargo ameaça internar Isabel novamente.

Ezequiel chega com seguranças para expulsar Beto do quarto de Aline, mas ele se recusa e ameaça processá-lo. Chico Fuzil vai ao Haras atrás de Amadeus. O bandido saca sua arma e atira.

Françoise Forton experimenta viver gêmeas em 'Promessas de Amor'

Em 35 anos na tevê, Françoise Forton nunca tinha feito o papel de gêmeas. Principalmente de irmãs tão intensas como no caso de Cristina e Estela, suas personagem em Promessas de Amor, da Record. Isso porque, na trama de Tiago Santiago, enquanto a primeira é amante do chefe, a outra assume sua homossexualidade.

Para a atriz, essa é uma experiência impagável. Por ser filha única, ela buscou entender a ligação tão falada entre gêmeos idênticos. "Existe entre eles uma conexão incrível. Os irmãos podem estar separados e continuam com um elo de sentimentos", divaga. Françoise considera que o fato das personagem serem mulheres maduras é que está gerando a curiosidade em relação ao seu trabalho.

Como tem sido interpretar dois papéis tão polêmicos?
Existem muitas mulheres que se encaixam nesses perfis. Acho polêmico até um certo ponto. Hoje em dia, assuntos como esse são tratados com uma maior naturalidade. Várias pessoas me abordaram para falar que já passaram por algum tipo de situação semelhante. Algumas me contaram que nutrem uma paixão platônica por pessoas comprometidas, outras já se envolveram. Em relação a homossexualidade, eu e o Tiago tentamos tratar o assunto com liberdade. A Estela é uma personagem bem resolvida com as escolhas. E quanto mais esclarecida é a pessoa, mais tranquilamente esse tabu é desmistificado.

Você grava as cenas no mesmo dia. Você tem dificuldades para se distanciar de um papel para interpretar o outro?
Quando a gente começa pela Estela, operacionalmente é mais fácil. É um personagem como menos caracterização, tudo é mais simples. Depois é só acrescentar. Por escolha, eu sempre opto começar por ela. É muito maluco quando preparo as duas no ensaio. O que eu faço para me organizar, é ir anotando. É curioso, porque as duas estão passando por crises, uma está deprimida e para a outra, a vida deu um nó. E eu começo a perceber que enquanto eu me arrumo, alguma coisa dentro de mim já muda. O clima de figurino, maquiador, me ajuda a entrar no personagem. E fiz uma trilha interna, com o que acho que cada uma vestiria, leria, com estilos de vida e gostos escolhidos. Achei mais fácil para definir.

Onde você buscou inspiração para compor as personagens?
A Estela veio de um resgate do personagem da novela Mutantes - Caminhos do Coração. Ela era uma juíza que participava de um julgamento mutante. Pesquisei sobre leis, comportamento das pessoas em um tribunal, como é a maneira de falar. Assisti o filme Dois Homens e Uma Sentença, para me ajudar. Já para a Cristina, passei um dia dentro de uma escola. No Colégio de Aplicação da UFRJ, no Rio de Janeiro. A diretora e a equipe do departamento de matemática me deram todo o apoio para entender sobre aulas, reuniões, provas. Foi bem interessante.

Depois de tantos anos na Globo, com grandes sucessos, você foi para o SBT e depois para a Record. Como você analisa essas mudanças?
Hoje o artista precisa ter flexibilidade. Já estou na emissora há três anos, e considero ter feitos papéis importantes. Em Cidadão Brasileiro, de Lauro César Muniz, interpretei a Manuela, que era um mulher livre, que conhecia o mundo e lutava pelos direitos humanos. E que também discutia um assunto polêmico, a eutanásia. Acho bacana quando a arte discute problemas da sociedade. E teve um momento na Globo, que fiquei apenas treinando elenco, e eu ia ter que esperar um tempo para ser reposicionada em novelas.

E como você encara essa reviravolta?
A Globo é uma casa pela qual tenho profundo respeito e carinho, mas tive que procurar novas janelas. É apenas uma questão geográfica. O trabalho de artista é assim, onde tiver trabalho, está ótimo. E quando entrei na Record acompanhei a repaginada da emissora. Eles arriscaram muito e eu decidi crescer aqui.

Terra

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bocão invade a ONG Caminhos do Coração

Obedecendo à uma ordem de Chico Fuzil, Bocão invade a ONG 'Caminhos do Coração' e ataca os integrantes da Liga do Bem...

Após os ataques de Órion, Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo. Leonor fica tensa.

Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado. Os bandidos atiram contra o pessoal da ONG, mas Lúcio chega na hora e os salva. Clara recupera as energias de Juno, Felipe e Perpétua. Valente some de vez e todos ficam desesperados.

Juno procura desesperadamente por Valente. Juno e Lúcio se beijam e começam a namorar. Valente reaparece. Clara volta pra o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem.

Audiência: 'Promessas' com baixíssima audiência na sexta-feira (26/06)

O folhetim que já está em sua 3ª fase, não agradou a Rede Record no quesito audiência na última sexta-feira (26/06). O capítulo de 'Promessas de Amor' registrou baixíssima audiência, mantendo-se na vice-liderança com apenas 7 pontos de média.
.
*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Hoje em dia News - Segunda-feira: 29/06

Assista a edição do 'Hoje em dia News' desta segunda-feira (29/06), com tudo sobre o capítulo de hoje da novela 'Mutantes - Promessas de Amor'...Esta imperdível!

Hoje em dia News - O Seu jornalístico 'mutante' de Qualidade!

Aquiles e Silvia se beijam!

Um namoro impossível...

Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Aquiles fica arrasado.

Banner: O Beijo de Juno e Lúcio

Confira acima o novo banner do 'Promessas de Amor - The Best'!

Tendo a imagem de Juno e Lúcio, o novo banner do The Best relata o 1º beijo do 'casal' da profecia. A cena do beijo que deverá ir ao ar em 'Promessas de Amor' pela Rede Record dia 03 de Julho irá dar o que falar.

Mas se confundir...O The Best foi o 1º blog de 'Promessas de Amor' à colocar essa imagem como banner, exatamente às 13:01hrs...Então não se esqueça: O original, só o The Best!

Inseminação não funcionou...

Após realizarem a inseminação artificial, Cléo conta para Carvalho que sente que está grávida de mais de dois bebês. Carvalho comemora. Logo Depois...Cléo descobre que a inseminação não funcionou.

Matador Misterioso em 'Promessas de Amor'

Um novo mistério ronda os personagens de 'Promessas de Amor'... O matador misterioso faz algumas vítimas, mantando-as sem escrúpulos...

Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato de Ezequiel. Dra. Carla descobre que Ezequiel não era humano. Gabriela pede que a médica mantenha segredo.

A vampira aproveita a situação e pede para que Dra. Carla fale um pouco mais sobre sua pesquisa para curar mutantes, mas ela se recusa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.

Audiência: 'Promessas' tem a audiência mais baixa da teledramargia da Record!

A novela ”Promessas de Amor”, cujo último capítulo será exibido em agosto, pode terminar com a pior audiência da Record, desde 2004, quando voltou a investir em teledramaturgia. A terceira fase da trama de Tiago Santiago registra uma média de 9,2 pontos na Grande São Paulo.

Até então, a menor média regristrada era da novela “Luz do Sol” que fechou com 9,3. Por causa da baixa audiência, “Promessas” acabará antes do tempo previsto.

Em seu blog, Tiago Santiago confirmou o fim da trama: “A primeira previsão da novela era julho, depois passou para setembro e finalmente resolveu-se terminar em agosto”.

O Planeta tv!

Juno e Lúcio se beijam, veja as fotos!

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 03 de julho, Lúcio (Celso Bernini) e Juno (Carla Diaz) se beijam pela primeira vez e começam a namorar. Juno, que até então estava resistindo, resolve dar uma chance a Lúcio para salvar a vida de Valente (Marcos Pitombo).
.

Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino!

Segundo o 'Uol televisão', no capítulo de hoje, após ser preso pela DEPECOM, Lino é ameaçado de morte por Garcia e Ferraz!
.
Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita. Beto entra no quarto de Aline e diz a Ezequiel que ninguém irá fazer uma cirurgia nela sem sua autorização.

Renata vai atrás de Luciano para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Nestor manda flores para Sofia e Amadeus fica com ciúmes. Chico Fuzil cobra cem mil para matar Amadeus e Nestor aceita.

domingo, 28 de junho de 2009

Conexão Espetacular | 3ª Edição

Assista a 3ª Edição do 'Conexão Espetacular', onde você confere: 1ª parte do 1º capítulo de 'Caminhos do Coração' no 'Reveja Especial', 'Mutante Espetacular', 'Hoje em dia News', 'Matéria Espetacular', 'Sobe e Desce', Tudo isso e muito mais para deixar seu domingo 'Espetacular'!

Amadeus leva tiro, veja foto!

Como o The Best já adiantou, em "Promessas de Amor", da Record, Nestor (Léo Rosa) contrata um bandido para matar Amadeus, papel de Luciano Szafir (foto), que leva um tiro.

Zapping

Audiência: 'Promessas' em outras capitais...

A novela que vem causando desconforto para a Record em São Paulo, em outras capitais brasileiras causa o contrário em audiência. O capítulo exibido na noite desta quinta-feira (25/06) garantiu ótimos índices em outras regiões brasileiras, confira:

  • Belo Horizonte - 12 pontos de média
  • Salvador - 15 pontos de média

Audiência Semanal: 'Promessas' tem pior média!

Enquanto as novelas da Rede Globo marcam médias excelentes as da Record marcam umas de suas piores. A novela 'Promessas de Amor' conquistou sua pior média semanal. Os capítulos cheios de ação e mutantes não conseguiram prender o telespectador na telinha da Rede Record. Veja outras médias:
.
*O gráfico leva em consideração os índices prévios do fim de semana, com isto, pode sofrer alterações no consolidado.

Resumos de 29/06 à 03/07

A professora de biologia tem outro surto de loucura, o que deixa Silvia bem preocupada...
Segunda (29/06)
Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita. Beto entra no quarto de Aline e diz a Ezequiel que ninguém irá fazer uma cirurgia nela sem sua autorização. Isabel tem outro surto de loucura e preocupa Sivia. Nestor manda flores para Sofia e Amadeus fica com ciúmes. Chico Fuzil cobra cem mil para matar Amadeus e Nestor aceita.
.

Os mutantes da Liga Bandida ficam preocupados, já que a Depecom pode invadir o esconderijo a qualquer momento...

Terça (30/06)
Trans, Rana e Bianca ficam preocupadas, já que a Depecom pode invadir o esconderijo da Liga do Mal a qualquer momento. Isabel se debate com Camargo e Nestor chama os enfermeiros. Camargo ameaça internar Isabel novamente. Ezequiel chega com seguranças para expulsar Beto do quarto de Aline, mas ele se recusa e ameaça processá-lo. Chico Fuzil vai ao Haras atrás de Amadeus. O bandido saca sua arma e atira.

Amadeus é perseguido por Chico Fuzil e Sofia e Tonho ficam preocupados...

Quarta (01/07)
Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando que é para todos saírem do esconderijo. Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto. Os bandidos atiram contra o pessoal na ONG, mas Lúcio chega na hora e os salva.
.

Juno e Lúcio se beijam e começam à namorar...

Quinta (02/07)
Juno e Lúcio se beijam e começam a namorar. Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Gabriela tenta morder Aline, que acorda assustada e grita. Cléo conta para Carvalho que sente que está grávida de mais de dois bebês. Draco e Telê chamam Lino de traidor. Ferraz chega ao esconderijo da Liga do Mal. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada sozinho. Tonho liga para Sofia e ela se desespera.
.
O homem misterioso aparece e atira contra Garcia bem na hora em que ele iria dizer o nome dele para Ferraz...

Sexta (03/07)
Clara volta pra o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Luciano desconfia de que Pit roubou a pedra filosofal. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.
.

Lembre-se: As fotos nos resumos dos capítulos da semana é uma idéia original do site oficial da Record, mas o The Best foi o primeiro blog sobre Promessas de Amor à utilizar essa idéia, sendo assim, o blog original, comprovando que o 'outro' blog copiou, pois colocou após o The Best, já que a Record utiliza as fotos nos resumos à muito tempo!

sábado, 27 de junho de 2009

Novidades do The Best

Apartir desta segunda-feira, o The Best reformulará parte de seu visual. A mudança será em pról dos visitantes que pediram via messenger algumas mudanças no blog, tais como: novos banners e muito mais.


Além dos novos banners, blog promete a volta do 'Top 10' e do 'Fotos no Blog' que respetivamente terão seus nomes mudados. E ainda tem a reestréia de 'algo' que fez muito sucesso no blog, quando éramos 'Os Mutantes CDC - Sempre Junto com Você!'.

Você não pode perder um segundo dessas estréias aqui no 'Promessas de Amor - The Best - Qualidade como nenhuma outra!'. Fiquem ligados, pois é na próxima semana!

Cristina termina o caso com Camargo!

A professora desconfia de que Ezequiel e Camargo agiam juntos e termina o caso com ele...

Cristina e Estela discutem. A causa da briga é Ezequiel e Camargo. Estela resolve sair da casa da irmã. Grilo pede calma.

Logo Depois...
Estela e Cristina fazem as pazes. Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo.

Camargo pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Estela descobre que Ezequiel foi assassinado. Cristina desconfia de que Camargo e Ezequiel agiam juntos contra Estela. Ela termina o caso com Camargo.

Depecom invade QG da Liga Bandida!

Após prenderem Lino, Telê e Draco, os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Lino, que acaba revelando o esconderijo da Liga Bandida...
.
Os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Telê, que reluta em dizer a verdade e acaba desmaiando. Gór fica chateada com Meta, quando ele confessa ter vontade de ficar com outras mulheres.

Trans, Rana e Bianca ficam preocupadas, já que a Depecom pode invadir o esconderijo da Liga do Mal a qualquer momento. Bianca também se preocupa com Juno, pois não consegue se comunicar com a filha. Gór, Meta e Bianca fazem planos para invadir a Depecom e libertar Draco, Lino e Telê.

Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Lino. Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando que é para todos saírem do esconderijo.

Draco e Telê chamam Lino de traidor. Telê e Lino brigam. Ferraz chega ao esconderijo da Liga do Mal. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal. Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana.

Trans atravessa parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai. Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza.

Draco e Telê humilham Lino por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Telê capta que todos conseguiram fugir, menos Rana.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gabriela dá alta para Beto. Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma

No capítulo desta sexta-feira (26) de Promessas de Amor, na Record, Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que se transforma e consegue quebrar as algemas. Isabel continua tendo surtos e tenta fugir de casa.

Nestor quer que Isabel assine uma procuração, autorizando que ele tenha acesso às contas bancárias da mãe. Ele planeja ter a metade de toda a fortuna da família. Isabel rasga o papel, deixando-o furioso.

Gabriela dá alta para Beto. Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma. Ezequiel assume que dopou Aline, para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la. Garcia prepara o soro da verdade.

A Liga do Bem continua traçando um plano para derrotar Órion. Renata vai atrás de Luciano, para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Melquior pede a Marli para ficar definitivamente em seu reino

Reveja - Capítulo de 24/06

Confira abaixo os vídeos do capítulo exibido na noite desta quarta-feira (24/06), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor':