segunda-feira, 1 de junho de 2009

1º Blog à postar: 'Animutantes' é nome do novo desenho animado da trilogia 'Caminhos do Coração'!

Confira abaixo o que o Autor de 'Mutantes - Promessas de Amor', Tiago Santiago, disse em seu blog:
.
'Novidades no front. Com a estréia do reality show, vamos ficar pelo menos meia hora fora do horário de "Caminho das Indias". Tenho certeza que vamos alcançar médias cada vez mais expressivas e encerrar a trilogia de novelas dos mutantes com altos índices de audiência.
.
De qualquer forma, estamos sustentando lindas médias e picos, suficientes para manter o nível de investimento no núcleo de dramaturgia da Record. Começamos a concorrer em 2004 com "A Escrava Isaura". Em 2005, "Prova de Amor". Em 2006, supervisionei "Bicho do Mato". Em 2007, "Caminhos do Coração". Em 2008, "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Em 2009, "Mutantes - Promessas de Amor".
.
No futuro, quero que sejam apresentadas como uma única novela, que é o que de fato é, a maior novela brasileira de todos os tempos. Depois de seis anos, com uma novela por ano, pretendo ter um ano sabático, em 2010, para vir com força máxima em nova novela.
.
Meu ano sabático será tomado pelo projeto dos "ANIMUTANTES", desenho animado dos Mutantes, além do cinema, que pretendo fazer. Enfim, estou planejando férias animadas da TV, mas já vi que nem vou ficar parado.
.
Ontem foi magnífica festa na casa do Ronald, com parte do elenco e galera dos efeitos especiais, apenas para lembrar, se um dia olhar isso no futuro. Estou acabando de ler "Comer Rezar Amar" e estou amando. Beijos na alma e ótima semana.'
1º Blog à postar!

1 comentários:

Helbert disse...

Ola amei seu blog seja parseiro do meu: promessasdeamor-osmutantes.blogspot.com