domingo, 31 de maio de 2009

Um Homem do Futuro..

A sobrevivência de Valente (Marcos Pitombo) depende do bom relacionamento entre Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini). Afinal, ele é o filho dos dois mutantes no futuro. E, para existir, depende do amor do casal.
O problema é que, nos próximos capítulos, Juno se recusa a namorar Lúcio. Por causa disso, Valente começa a desaparecer. Para não alarmar Juno, porém, ele decide não contar a ela por que ora some, ora aparece.

A superpoderosa adolescente, por sua vez, não liga muito para a quase invisibilidade de Valente. Afinal, no momento, o que mais importa em sua vida é refletir sobre seus sentimentos por Lúcio.

Como se não bastasse Juno estar em dúvida quanto ao seu futuro amoroso, Valente ainda se vê mais encrencado e a um passo de ficar totalmente invisível quando Lúcio também resolve filosofar sobre o amor.

Sem saber a quem pedir conselhos amorosos, o poderoso menino de luz resolve abrir seu apaixonado coração a Valente - que, a essa altura do campeonato, tem de fazer o papel de cupido. Até porque, para ele, é literalmente vital que Juno e Lúcio fiquem juntos e felizes.

Preocupado com o seu bem-estar, Valente incentiva e dá dicas para o superpoderoso garoto conquistar Juno. E, para a sua alegria, ouve do romântico rapazinho que ele sonha em se casar com a garota e ter um filho com ela.

Agora basta Lúcio correr para conquistar Juno. Afinal, se ele não o fizer, Valente corre o risco de desaparecer. Desta vez, só o amor salva mesmo.

0 comentários: