domingo, 31 de maio de 2009

Resumos da Semana de (01/06) à (06/06)

Segunda (01/06)
Cristina pensa em internar Estela, que fica desesperada. Juno se recusa a namorar Lúcio. Marli beija Melquior. Sílvia não aguenta ver sua mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia para tirá-la da clínica. Grilo recebe um telefonema anônimo dizendo que sabe onde está seu pai. Valente não conta a Juno por que está desaparecendo. Aquiles confessa estar apaixonado por Sílvia. Amadeus pressiona Nestor, que nega tê-lo sabotado no campeonato de hipismo. Os dois brigam.

Terça (02/06)
Melquior se declara para Marli. Sílvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com sua mãe. Gór e Metamorfo liberam os mutantes que estavam presos na Depecom. Aquiles procura por Sílvia. Luciano paquera Ágata, que fica tímida. Lúcio conta a Valente que sonha em se casar com Juno e ter um filho. Juno acha estranho não conseguir ler os pensamentos de Valente. Tonho acredita que vai morrer e revela a Amadeus que sua mãe está viva e que ele tem um irmão.
.
Quarta (03/06)
Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata. Pepe inaugura o novo teatro do colégio. Érica usa sua visão robótica e descobre que Pit quer expulsar os mutantes do colégio. Sílvia diz saber sobre o caso de Camargo e Cristina. Tonho avisa a Amadeus que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha. Tonho volta a passar mal. Cléo conta a Perpétua que vai se casar com Carvalho. Dra. Carla opina sobre Isabel e Ezequiel, irritado, a expulsa do quarto. Lúcio salva Juno do ataque de um dinossauro.

Quinta (04/06)
Beto e Nati reconhecem a foto no computador da delegacia e dizem que Perpétua é a mulher elétrica. Marli fica desconfiada de que sua mãe sabe do paradeiro do pai, mas Renata não assume. Juno sente que o Ogro está vindo para matar Carvalho. Gabriela e Ezequiel planejam roubar o laptop de Carla com as pesquisas da vacina antimutantes. Érica conta a Pepe que ela ouviu uma conversa de Pit e que ele desconfia de que vários alunos são mutantes. Ogro ataca Carvalho.
.
Sexta (05/06)
Perpétua salva a vida de Carvalho e Cléo ao atingir Ogro. Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Lúcio se declara para Juno, mas ela insiste em dizer que só quer amizade. Ágata não aceita voltar com Eugênio e ele fica arrasado. Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo.Grilo e Pit se desentendem por causa de Marli. Eles são atacados por Ísis, que fica invisível.

Sábado (06/06)
Os agentes da Depecom levam Cris para a clínica. Tonho fica nervoso ao ver Amadeus procurando sua mãe e seu irmão na internet. Cris usa seus poderes para impedir que Ezequiel aplique zacarita.Valente sofre com dores. Lúcio percebe que os sumiços de Valente têm ligação com o sentimento dele e de Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno.

0 comentários: