sábado, 30 de maio de 2009

A liga Bandida invade a Mansão de Camargo

Os vilões da Liga Bandida, entram novamente em cena. Desta vez os mutantes invadem e roubam a casa de Camargo, fazendo assim com que o 'Ricasso' fique falido...

Telê e Draco disputam por Rana, a Mulher-Rã. Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo. Nestor não acredita em nada do que Camargo diz em relação à Isabel. Os dois discutem.

Nestor e Armanda se preparam para sair de casa, quando a Liga Bandida invade a mansão. Camargo ameaça chamar a polícia. A Liga do Mal enfrenta Camargo, Nestor e Armanda. Telê lança ondas mentais contra Camargo e descobre dinheiro escondido no cofre.

Gór hipnotiza Camargo, que abre o cofre e dá o dinheiro para Lino. Beto e Aline chegam na mansão e avisam que a casa está cercada. Os agentes da Depecom tentam invadir a casa, enquanto a Liga do Mal ameaça matar Camargo, Nestor e Armanda. Lino e Bianca fogem.

Metamorfo, Rana, Draco e Gór se escondem atrás dos móveis. Os agentes da Depecom invadem a mansão. Meta e Gór fogem dos agentes. Draco, Rana e Telê usam seus poderes e também conseguem fugir. Aline é atingida e fica com medo de morrer.

Beto a leva para o hospital. Camargo diz estar falido depois do assalto da Liga do Mal e também do desfalque no cofre do colégio. Nestor nega ter roubado o pai. Os mutantes da Liga do Mal comemoram o assalto e dividem o dinheiro. Lino já planeja novo assalto com Bianca.

0 comentários: