terça-feira, 26 de maio de 2009

Camargo cogita se livrar de Dr. Carla

Para não atrair problemas com a internação de Isabel, Camargo cogita em se livrar de Dr. Carla, que desconfiada, pode denunciá-lo..

Dra. Carla conversa com Ezequiel, que fica nervoso e ameaça demiti-la. Silvia conta para Aquiles que Isabel está internada. Ezequiel e Dra. Carla discutem sobre o estado de Isabel. Silvia os interrompe e diz que pediu uma segunda opinião sobre o caso.

Ezequiel fica surpreso, mas não permite que Dra. Carla examine sua paciente. Camargo tem pesadelo com Isabel. Ezequiel pede que Camargo controle Isabel e diz que Dra. Carla está muito desconfiada.

Silvia não aguenta ver sua mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia para tirá-la da clínica. Camargo pede que Ezequiel controle a situação e cogita até se livrar da Dra. Carla. Ezequiel promete ajudar em troca de uma boa quantia.

Já em outra Ocasião...
Dra. Carla diz para Sílvia que Isabel está sendo bem tratada. Sílvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com sua mãe. Ezequiel chega e fica enfurecido.

0 comentários: