domingo, 31 de maio de 2009

Resumos da Semana de (01/06) à (06/06)

Segunda (01/06)
Cristina pensa em internar Estela, que fica desesperada. Juno se recusa a namorar Lúcio. Marli beija Melquior. Sílvia não aguenta ver sua mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia para tirá-la da clínica. Grilo recebe um telefonema anônimo dizendo que sabe onde está seu pai. Valente não conta a Juno por que está desaparecendo. Aquiles confessa estar apaixonado por Sílvia. Amadeus pressiona Nestor, que nega tê-lo sabotado no campeonato de hipismo. Os dois brigam.

Terça (02/06)
Melquior se declara para Marli. Sílvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com sua mãe. Gór e Metamorfo liberam os mutantes que estavam presos na Depecom. Aquiles procura por Sílvia. Luciano paquera Ágata, que fica tímida. Lúcio conta a Valente que sonha em se casar com Juno e ter um filho. Juno acha estranho não conseguir ler os pensamentos de Valente. Tonho acredita que vai morrer e revela a Amadeus que sua mãe está viva e que ele tem um irmão.
.
Quarta (03/06)
Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata. Pepe inaugura o novo teatro do colégio. Érica usa sua visão robótica e descobre que Pit quer expulsar os mutantes do colégio. Sílvia diz saber sobre o caso de Camargo e Cristina. Tonho avisa a Amadeus que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha. Tonho volta a passar mal. Cléo conta a Perpétua que vai se casar com Carvalho. Dra. Carla opina sobre Isabel e Ezequiel, irritado, a expulsa do quarto. Lúcio salva Juno do ataque de um dinossauro.

Quinta (04/06)
Beto e Nati reconhecem a foto no computador da delegacia e dizem que Perpétua é a mulher elétrica. Marli fica desconfiada de que sua mãe sabe do paradeiro do pai, mas Renata não assume. Juno sente que o Ogro está vindo para matar Carvalho. Gabriela e Ezequiel planejam roubar o laptop de Carla com as pesquisas da vacina antimutantes. Érica conta a Pepe que ela ouviu uma conversa de Pit e que ele desconfia de que vários alunos são mutantes. Ogro ataca Carvalho.
.
Sexta (05/06)
Perpétua salva a vida de Carvalho e Cléo ao atingir Ogro. Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Lúcio se declara para Juno, mas ela insiste em dizer que só quer amizade. Ágata não aceita voltar com Eugênio e ele fica arrasado. Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo.Grilo e Pit se desentendem por causa de Marli. Eles são atacados por Ísis, que fica invisível.

Sábado (06/06)
Os agentes da Depecom levam Cris para a clínica. Tonho fica nervoso ao ver Amadeus procurando sua mãe e seu irmão na internet. Cris usa seus poderes para impedir que Ezequiel aplique zacarita.Valente sofre com dores. Lúcio percebe que os sumiços de Valente têm ligação com o sentimento dele e de Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno.

Paparazzi | 1ª Edição

Confira as notícias dos famosos da novela 'Mutantes - Promessas de Amor', no 'Paparazzi' de hoje. E na próxima edição, novidades, reformulações e estréias no seu quadro de domingo!

Audiência Semanal: 'Promessas' fica estável

Os índices de 'Mutantes - Promessas de Amor', na Rede Record, não vão nada bem. A novela que já sofreu mudanças nunca vistas na televisão brasileira, segue com índices abaixo do esperado.

Mas diretores da Rede acreditam que com a estréia de 'A Fazenda' os números possam subir. Confira a média semanal do folhetim:

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Novos Banners...

O Novo banner do blog, mantém a mutante Ângela, cuja asas estão abertas. Já no fundo, temos uma grande escuridão com prédios e fumaças. Tendo também o nome do blog 'The Best', o novo banner lembra um pouco de 'Caminhos do Coração', a primeira novela da trilogia.


Para combinar mais com o novo banner, temos também um novo banner em Flash. A cor e o design do novo banner em flash, dão um novo olhar para o blog. Os banners deverão ficar no blog por apenas 1 semana, logo depois serão substituidos.

Um Homem do Futuro..

A sobrevivência de Valente (Marcos Pitombo) depende do bom relacionamento entre Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini). Afinal, ele é o filho dos dois mutantes no futuro. E, para existir, depende do amor do casal.
O problema é que, nos próximos capítulos, Juno se recusa a namorar Lúcio. Por causa disso, Valente começa a desaparecer. Para não alarmar Juno, porém, ele decide não contar a ela por que ora some, ora aparece.

A superpoderosa adolescente, por sua vez, não liga muito para a quase invisibilidade de Valente. Afinal, no momento, o que mais importa em sua vida é refletir sobre seus sentimentos por Lúcio.

Como se não bastasse Juno estar em dúvida quanto ao seu futuro amoroso, Valente ainda se vê mais encrencado e a um passo de ficar totalmente invisível quando Lúcio também resolve filosofar sobre o amor.

Sem saber a quem pedir conselhos amorosos, o poderoso menino de luz resolve abrir seu apaixonado coração a Valente - que, a essa altura do campeonato, tem de fazer o papel de cupido. Até porque, para ele, é literalmente vital que Juno e Lúcio fiquem juntos e felizes.

Preocupado com o seu bem-estar, Valente incentiva e dá dicas para o superpoderoso garoto conquistar Juno. E, para a sua alegria, ouve do romântico rapazinho que ele sonha em se casar com a garota e ter um filho com ela.

Agora basta Lúcio correr para conquistar Juno. Afinal, se ele não o fizer, Valente corre o risco de desaparecer. Desta vez, só o amor salva mesmo.

Cléo e Carvalho pensam em adotar uma criança

Cléo desconfia de que está grávida e Carvalho comemora. Cléo descobre que não está grávida. Ela e Carvalho ficam decepcionados.

Cléo conta a Carvalho que tem medo de não conseguir engravidar. Cléo e Carvalho planejam fazer tratamento para engravidar. Cléo e Carvalho conversam sobre uma possível adoção.

sábado, 30 de maio de 2009

A liga Bandida invade a Mansão de Camargo

Os vilões da Liga Bandida, entram novamente em cena. Desta vez os mutantes invadem e roubam a casa de Camargo, fazendo assim com que o 'Ricasso' fique falido...

Telê e Draco disputam por Rana, a Mulher-Rã. Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo. Nestor não acredita em nada do que Camargo diz em relação à Isabel. Os dois discutem.

Nestor e Armanda se preparam para sair de casa, quando a Liga Bandida invade a mansão. Camargo ameaça chamar a polícia. A Liga do Mal enfrenta Camargo, Nestor e Armanda. Telê lança ondas mentais contra Camargo e descobre dinheiro escondido no cofre.

Gór hipnotiza Camargo, que abre o cofre e dá o dinheiro para Lino. Beto e Aline chegam na mansão e avisam que a casa está cercada. Os agentes da Depecom tentam invadir a casa, enquanto a Liga do Mal ameaça matar Camargo, Nestor e Armanda. Lino e Bianca fogem.

Metamorfo, Rana, Draco e Gór se escondem atrás dos móveis. Os agentes da Depecom invadem a mansão. Meta e Gór fogem dos agentes. Draco, Rana e Telê usam seus poderes e também conseguem fugir. Aline é atingida e fica com medo de morrer.

Beto a leva para o hospital. Camargo diz estar falido depois do assalto da Liga do Mal e também do desfalque no cofre do colégio. Nestor nega ter roubado o pai. Os mutantes da Liga do Mal comemoram o assalto e dividem o dinheiro. Lino já planeja novo assalto com Bianca.

Perpétua e Cláudia se reencontram!

Cláudia fica ansiosa para encontrar sua irmã Perpétua. Beto e Nati prometem ajudá-la. Nati leva Cláudia para a ONG e a apresenta para Perpétua.


As duas se emocionam. Cláudia convida Perpétua para morar com ela. Agora, Perpétua irá ou não morar com Cláudia? O jeito é ficar ligado aqui no blog, para não perder nada!

Amanhã estréia 'Paparazzi'

O Blog 'Promessas de Amor - The Best', apartir de amanhã, mostrará à vocês leitores, um novo jeito de se informar sobre as Celebridades da novela 'Mutantes - Promessas de Amor'. O Novo quadro do blog será em vídeo 3D, mantendo assim, uma semelhança entre essa parte com o 'Hoje em dia News', exibido de segunda à sabado.


Quer saber todas notícias sobre os atores, produtores, diretores e etc? Então não perca amanhã a estréia de 'Paparazzi'! E ainda nessa semana, estréia mais um quadro no The Best e também na próxima edição do 'Paparazzi' tem estréia! Fique Ligado aqui no Blog!

Valente começa a desaparecer novamente

A Liga do Mal continua lutando contra os agentes da Depecom. Ferraz vê a briga e foge com medo de ser atingido. Juno se recusa a namorar Lúcio. Valente começa a desaparecer novamente.

O cavalo de Amadeus leva um susto com o foguete, mas ele consegue controlar a situação. Sofia desconfia de sabotagem. Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou.

Uol televisão

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reveja - Capítulo de 28/05

Confira abaixo os vídeos do capítulo exibido na noite de ontem, quinta-feira (28/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor':

Audiência: 'Promessas' cai nesta quinta (28/05)

Com a aparição de Rana, a mulher-rã, os índices de 'Mutantes - Promessas de Amor', caíram nesta quinta-feira (28/05), em relação ao capítulo anterior. A trama que foi exibida das 21:15 às 22:15, garantiu 9 pontos de média.

Bianca Castanho experimenta a sensualidade na Tv

Há tempos, Bianca Castanho desejava uma mudança no perfil das personagens que interpretava. E conseguiu isso ao ser escalada para integrar o elenco de Promessas de Amor, da Record.

  • Intérprete da provocadora Armanda, a gaúcha finalmente deixou de lado os trejeitos de "menininha boazinha" para ganhar ares de mulher exuberante, com direito a muitas maldades em cena.

    Com o figurino rico em decotes e saltos altos aliado ao esmalte de unhas vermelho que fez questão de sugerir, Bianca aproveita toda a distância entre a sedução agressiva da prostituta e seu jeito tranqüilo e tímido para ajudá-la na composição do papel. "Muita gente dizia que com minha 'carinha de anjo' eu poderia não convencer na pele de malvada. Tento aproveitar justamente essa suposta doçura para surpreender em cena", explica.

Bianca jura que não desmerece nenhum de seus trabalhos anteriores. Mas não faz a menor questão de esconder sua satisfação em poder, como diz, "dar a cara a tapa" e tentar convencer que pode se sair bem na pele de uma vilã no horário nobre. Chega até a dizer que sua preocupação na construção de Armanda foi maior que em outros folhetins.

"Quero quebrar o rótulo de sempre fazer a mocinha ou a garota romântica. Adorei voltar a fazer maldades no ar", diverte-se ela, que experimentou a vilania em 2001, quando encarnou a maquiavélica Valéria na novelinha adolescente Malhação.

Para encarnar Armanda, Bianca decidiu estudar o trabalho de outras atrizes em papéis de prostitutas e, em cada uma, encontrar algum ponto que pudesse ser aproveitado na sua composição. O primeiro a ser lembrado foi Uma Linda Mulher, com Julia Roberts, que conta a história de uma garota de programa que se apaixona pelo cliente. "A personagem dela é uma mocinha, mas tem em comum com a Armanda o encantamento pelo homem mais rico", analisa.

Bianca também se inspirou na atuação de Malu Mader no longa Bellini e a Esfinge, de 2001, e na babá que vira prostituta interpretada por Maria Flor no filme O Diabo a Quatro. "Não quero copiar ninguém. Mas sinto necessidade de encontrar referências para todos os meus trabalhos", justifica.

Promessas de Amor é a segunda novela de Bianca na Record. A atriz assinou contrato de quatro anos com a emissora em 2006, mas só no ano seguinte foi escalada para uma novela. Na época, ia integrar o elenco de Caminhos do Coração quando, de uma hora para outra, foi avisada que Edson Spinello, diretor de Amor e Intrigas, a havia requisitado para a nova estréia da emissora.

Com isso, conseguiu descansar por bastante tempo a imagem gasta com três protagonistas seguidas no SBT. Lá, viveu a mocinha Clara, de Canavial de Paixões; a cega Esmeralda e a modelo Cristal, das novelas homônimas. "Quando assinei com a Record, a proposta era mesmo fazer o público desvincular um pouco minha cara da concorrência", assume.

A recomendação, embora aprovada e aceita pela atriz, foi uma idéia inicial da própria Record. Até porque Bianca não tem qualquer queixa de seus trabalhos feitos na emissora de Sílvio Santos. Ao contrário. Até hoje, garante, é reconhecida por suas atuações em adaptações mexicanas. "Nunca imaginei que o SBT tivesse um público tão fiel. Fui feliz e aprendi muito como atriz, já que tinha dezenas de páginas para decorar diariamente", elogia.
.Disposta a continuar no banco de elenco da Record ¿ seu contrato termina no ano que vem -, Bianca explica porque assinou com a empresa poucos dias após o término de seu contrato com o SBT, sem aceitar qualquer contraproposta. Desde que saiu do Sul, a atriz se mudou para o Rio e nunca teve interesse em sair da cidade. E, como vinha de três trabalhos seguidos em São Paulo, estava cansada de se dividir entre as duas cidades. "Eu queria ficar só no Rio e já acompanhava o crescimento da Record como telespectadora e através de colegas. Foi uma decisão pensada e, até agora, muito acertada", conclui.

Sem parar

A carreira de atriz de Bianca Castanho começou em 1998, quando se mudou para o Rio para cursar a Oficina de Atores da Globo. A partir daí, decidiu tentar uma vaga na emissora e chegou a fazer testes para a novela Andando nas Nuvens.

Por ironia do destino, não passou, mas foi melhor assim. Isso porque, logo depois, surgiu a oportunidade de estrear nos folhetins como a italiana Florinda de Terra Nostra. Com o papel, se tornou conhecida do público e faturou, em seguida, uma participação em Uga Uga e o papel de antagonista da temporada de Malhação de 2001. "Terra Nostra foi muito marcante na minha vida. As portas se abriram ali", reconhece.

Depois da novelinha infanto-juvenil, Bianca ganhou outro papel de destaque em O Beijo do Vampiro, como a doce Cissa. E esse foi seu último personagem fixo na Globo. Pouco tempo depois, emendou três folhetins no SBT até ser convidada a assinar seu primeiro contrato longo, desta vez com a Record. "A estabilidade financeira dá uma segurança diferente. Sem ela, você fica exausto depois de nove meses de dedicação a uma novela e nem pode descansar no final, porque tem de procurar outro trabalho para garantir as contas pagas", desabafa.

Instantâneas

- Bianca Castanho fez Oficina de Atores da Globo com Iran Malfitano, Sérgio Menezes e Carlos Casagrande.
- O primeiro teste que a atriz fez para a oficina teve de ser refeito. Na época, um problema no áudio fez com que voltasse do Sul para concorrer a uma vaga.
- Bianca começou a trabalhar como modelo infantil a partir dos 6 anos de idade.
- Quando criança, Bianca chegou a ganhar alguns cachês fazendo cover de cantoras famosas em shows de interior. Xuxa e Madonna foram alguns nomes interpretados por ela nas apresentações. "Tinha paquitas e tudo", lembra, às gargalhadas.

Terra

Hoje em dia News - 29/05

Assista a edição do 'Hoje em dia News', do capítulo desta sexta-feira (29/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor'!

Nati conta aos agentes da DEPECOM que Gabriela é vampira

Ferraz apresenta Gabriela aos agentes da Depecom. Ele avisa que ela é a nova contratada para pesquisar e desenvolver uma vacina capaz de curar mutações perigosas. Nati conta que Gabriela é vampira e que tentou atacá-la.

Ferraz nega e diz que Nati só disse isso por conta dos problemas pessoais entre ela e Gabriela. Juno e Lúcio não entendem porque Valente está desaparecendo. Lúcio pede mais uma chance para Juno. Valente começa a reaparecer.

Uol televisão

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Reveja - Capítulo de 27/05

Confira abaixo os vídeos do capítulo exibido na noite de ontem, quarta-feira (27/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor':

Pit briga com Luciano e Melquior

Pit inconformado ao ver que os 'supostos' mutantes estão estudando no colégio, parte para a briga que...

Pit briga com Luciano, e diz saber que ele é mutante. Melquior chega e separa a briga. Pit ameaça persegui-los até que sejam expulsos do colégio e tenta bater em Melquior.

Na Praia..
Pit conta a Liliana que se sentiu humilhado por Melquior e Luciano, e sai furioso em direção aos dois. Pit chega com sua gangue na praia para expulsar Melquior e Luciano. Melquior e Luciano se defendem de Pit e saem vitoriosos. Marli beija Melquior. Ísis sente ciúmes.

ONG é atacada por Dinossauros e Ogro

O mutante invade a Ong e tenta matar Cléo e Carvalho, mas é surpreendido por Perpétua...

Leonor faz planos para a ONG junto com Felipe e Juno. Cléo conta a Perpétua que vai se casar com Carvalho. Leonor fica empolgada com as novas campanhas da ONG.
Carvalho conta ao pessoal da ONG que vários mutantes fugiram da Depecom. Juno, Lúcio e Valente ficam preocupados. Dinossauros atacam a ONG. Lúcio salva Juno do ataque de um dinossauro.

Algum tempo Depois...
Juno sente que o Ogro está vindo para matar Carvalho. Ele se desespera e foge com Cléo e Perpétua. Ogro invade a ONG.

Felipe, Lúcio e Valente atacam Ogro ao mesmo tempo e ele foge. Ogro ataca Carvalho. Ogro avança sobre Cléo.Perpétua salva a vida de Carvalho e Cléo ao atingir Ogro.

Rafael Calomeni entra em 'Promessas de Amor'

Rafael Calomeni assinou contrato com a Record e entrará na novela “Promessas de amor”. O ator viverá um vilão na trama de Tiago Santiago.

Segundo informações do jornal Extra, o último trabalho de Calomeni foi na Globo, no seriado “Guerra e Paz”, exibido no ano passado.

Brinco Tv

Audiência: 'Promessas' matém nesta quarta-feira

Com um capítulo recheado de emoções e efeitos especiais, na noite de ontem, 'Promessas' se manteve.

Os 10 pontos de média, também alcançados no capítulo da terça-feira, garantiu o 2º lugar isolado para a Rede Record no Ranking de Audiências.

Exclusivo!

Eugênio implora para que Ágata não termine com ele

No capítulo desta quinta-feira (28) de Promessas de Amor, na Record, Pepe está ansioso para que o teatro do colégio fique pronto.

Eugênio implora para que Ágata não termine com ele, mas não adianta. Ele fica arrasado. Pit briga com Luciano, e diz saber que ele é mutante.

Melquior chega e separa a briga. Pit ameaça persegui-los, até que sejam expulsos do colégio, e tenta bater em Melquior. Ferraz fica cego, depois que a Mulher Perereca acerta gosma em seu olho; ela foge.

O Fuxico

Tiago Santiago revela se Armanda e Amadeus ficarão juntos, confira!

Tiago Santiago faz revelações sobre o futuro de Amadeus e Armanda...

- Olá, Tiago! Estou curtindo muito a terceira temporada de sua história mutante. Quero saber se a Armanda conseguirá fisgar Amadeus, concretizando, assim, o plano de fazer Sofia se desiludir com o amado para cair nos braços de Nestor. Um abração do seu fã número 1!

Tiago: Muito obrigado. Por enquanto, Armanda não tem a menor chance, mas vamos ver o que vai acontecer depois que Amadeus voltar de sua "quase-morte" e encontrar Sofia refugiada no palacete de Nestor. Vem muita coisa boa por aí!

- Querido Tiago, Adorei a cena em que Nati é mordida por um lobisomem. Queria muito que ela tivesse virado uma mulher-loba e continuasse a ser mutante. Será que isso acontecerá?

Tiago: Nati foi curada rapidamente porque a Clarinha, a mutante da cura, está com a Liga do Bem. Mas é possível que ela seja sequestrada, em breve, pelo doutor Ezequiel e pela doutora Gabriela, para suas pesquisas com mutantes. Aguarde e ver!

Minha Novela

Guerra dentro da Depecom

Gór e Metamorfo invadem a delegacia com a Liga do Mal e libertam os mutantes prisioneiros...

Hiromi (Paula Palmieri) e Garcia (Diogo Almeida) flagram os integrantes da Liga do Mal na garagem da Depecom, mas não conseguem impedir o ataque. Aline (Milena Ferrari) tenta colocar os malvados para correr e atinge Gór (Julianne Trevisol).

Na confusão, um enorme incêndio se alastra pela delegacia. Gór e Metamorfo (Sasha Bali) libertam os mutantes presos, enquanto Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) seguram os agentes.

Hoje em dia News - 28/05

Assista a edição do 'Hoje em dia News', do capítulo desta quinta-feira (28/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor'!

Bruna di Túlio é Rana, veja as fotos


Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 28 de maio, Rana (Bruna Di Túlio), a Mulher-Rã, é capturada pelos agentes da Depecom. Rana tem o poder de soltar uma gosma paralisante e irá se aliar a Liga do Mal.
Rede Record Sala de Imprensa

Novidade: Mutante Vespa

Garcia e Cláudia prendem a mutante Vespa. Nuvem de insetos invade a Depecom, a mando de Vespa. Centenas de vespas atacam a Depecom para resgatar o Mutante Vespa.

Beto combate os insetos com inseticida, enquanto Nati atinge o mutante com zacarita.

Reveja - Capítulo de 26/05

Confira abaixo os vídeos do capítulo exibido na noite de terça-feira (26/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor':

Ferraz fica cego ao ser acertado com uma gosma

Ferraz fica cego, depois que Mulher-Perereca acerta gosma no seu olho, e ela acaba fugindo. Ele vira vampiro, e em seguida aplica zacarita em si mesmo. Valente resolve revelar que Juno e Lúcio são seus pais, mas a boca dele desaparece.

Nestor ameaça contar para Amadeus que Armanda é prostituta. Gabriela conta a Ferraz que foi no barco de Nati. Ferraz quer achar uma maneira de se livrar da mutação e ameaça sequestrar Clara.

Uol televisão

Audiência: 'Promessas' sobe nesta terça-feira (26/05)

O capítulo exibido na noite desta terça-feira (26/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor', animou a Rede Record em questão de audiência.

As cenas não muito recheadas de efeitos especiais, como no capítulo de segunda-feira, garantiu a 2ª colocação no Ranking de Audiências, com 10 pontos de média.

Exclusivo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bomba: Órion o novo viajante do tempo!

Enviado para uma missão, o novo viajante do tempo chega em uma bola de fogo na praia...
.
Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Os agentes da Depecom chegam à praia e atiram em Órion. Ferraz e Aline são atacados por Órion, que rouba suas energias. Garcia atinge Órion com uma granada.

Órion revela aos agentes da Depecom que tem uma missão secreta, mas que só poderá ser revelada para Valente, Lúcio e Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno.

Os agentes ficam surpresos. Órion revela que vai matar Juno, Lúcio e Valente para que os reptilianos sobreviventes possam dominar o planeta.

Gabriela se disfarça e invade o barco de Nati

No capítulo desta quarta-feira (27) de Promessas de Amor, na Record, Cristina e Camargo discutem. Ela não aceita as atitudes dele e diz que o que fez com Isabel pode ser considerado sequestro. Ezequiel tenta aplicar uma injeção em Isabel. Ela tenta sair do quarto, mas ele a impede.

Estela, triste, conversa com Grilo sobre sua depressão. A Liga do Bem luta contra Chico Fuzil e seus comparsas. Gabriela se disfarça e invade o barco de Nati. Ágata pergunta a Eugênio qual é o segredo de Beto.

Reveja - Capítulo 25/05

Confira abaixo os vídeos do capítulo exibido na noite de segunda-feira (25/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor':

Hoje em dia News - 27/05

Lúcio pede Juno em namoro, que não aceita

Cristina briga com Camargo e diz que não aceita as atitudes do amante. Gabriela se disfarça e invade o barco de Nati. Lúcio e Juno comemoram o reencontro. Lúcio pede Juno em namoro.


Ela não aceita e diz que o considera como irmão. Valente começa a desaparecer. Camargo fica preocupado ao descobrir que Estela sabe da internação de Isabel. Ele pede para Cristina não deixar que a irmã o denuncie.

Uol televisão

Exclusivo: 'Sou contra Censura', diz Santiago

Um dos primeiros autores contratados pela Record em sua nova fase de dramaturgia, Tiago Santiago foi procurado recentemente pela equipe do site NaTelinha e deu sua opinião em relação a censura que Poder Paralelo vem sofrendo nas últimas semanas.

Questionado sobre sua posição, Tiago Santiago disse: " Sou contra qualquer tipo de cortes ou censura." O autor ainda acrescentou dizendo que cabe aos profissionais responsáveis - ou seja, autor e diretor - adaptarem a trama de acordo com a classificação indicativa.

O NaTelinha também questionou Tiago Santiago se ao longo de seus quase 800 capítulos de novelas escritos para a Rede Record havia sofrido alguma censura. O autor negou e completou dizendo que quando escreve seus folhetins, pensa em uma provável reprise na faixa vespertina. Atualmente, das 5 novelas de Santiago, A Escrava Isaura e Prova de Amor já foram reprisadas na faixa da tarde.

1º Blog à postar!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Nestor tenta envenenar Amadeus, veja foto

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar dia 26 de maio, Nestor (Léo Rosa) não desiste do seu plano de tentar matar Amadeus (Luciano Szafir) e coloca veneno na bebida dele.


O playboy quer se "livrar" de Amadeus para ter uma chance com Sofia (Renata Dominguez).
.
Rede Record Sala de Imprensa

Hoje em dia News - 26/05

Assista a edição do 'Hoje em dia News', do capítulo desta terça-feira (26/05), da novela 'Mutantes - Promessas de Amor'!

Camargo cogita se livrar de Dr. Carla

Para não atrair problemas com a internação de Isabel, Camargo cogita em se livrar de Dr. Carla, que desconfiada, pode denunciá-lo..

Dra. Carla conversa com Ezequiel, que fica nervoso e ameaça demiti-la. Silvia conta para Aquiles que Isabel está internada. Ezequiel e Dra. Carla discutem sobre o estado de Isabel. Silvia os interrompe e diz que pediu uma segunda opinião sobre o caso.

Ezequiel fica surpreso, mas não permite que Dra. Carla examine sua paciente. Camargo tem pesadelo com Isabel. Ezequiel pede que Camargo controle Isabel e diz que Dra. Carla está muito desconfiada.

Silvia não aguenta ver sua mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia para tirá-la da clínica. Camargo pede que Ezequiel controle a situação e cogita até se livrar da Dra. Carla. Ezequiel promete ajudar em troca de uma boa quantia.

Já em outra Ocasião...
Dra. Carla diz para Sílvia que Isabel está sendo bem tratada. Sílvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com sua mãe. Ezequiel chega e fica enfurecido.

Liga Bandida se confronta

A liga de vilões se confrontam pelo fato de Lino se decidir ser o novo chefe da Quadrilha...
.
Lino diz que agora em diante ele será o novo chefe da quadrilha. Draco e Telê se irritam e o ameaçam.Dra. Carla dá alta para Gór e Metamorfo saírem do hospital.

Lino e Bianca lutam contra Draco e Telê. Draco lança chamas e o esconderijo dos vilões começa a pegar fogo. Os vilões decidem parar com o embate desnecessário.

Gór e Metamorfo chegam no QG. Bianca fica nervosa quando Gór e Meramorfo contam que Juno foi ver Lúcio. Bianca acredita ter perdido Juno para a Liga do Bem.

Estréias do Blog [2] - Chamada 'Vale a pena ver De novo'

Ferraz diz que vai sequestrar Clara

Após se tornarem vampiros, Ferraz diz que ele e Gabriela serão caçados como os outros mutantes. Os dois transam. Ferraz diz que precisa encontrar o endereço da mutante que cura.

Já Gabriela, diz que quer ser eternamente vampira. Ferraz quer achar uma maneira de se livrar da mutação e ameaça sequestrar Clara.

Nestor tenta matar Amadeus no campeonato de Hipismo

O vilão fica furioso após a 1ª tentativa de morte contra Amadeus que não deu certo e coloca em ação um novo plano para assascinar o inimigo...

Nestor fica extremamente irritado por Amadeus não ter tomado o chá envenenado e acaba brigando com Armanda. Nestor ameaça contar para Amadeus que Armanda é prostituta. Ela fica apavorada.


Amadeus fica ansioso para o campeonato de hipismo. Nestor diz a Armanda que vai dar um jeito de Amadeus cair do cavalo. Nestor e Armanda chegam ao prêmio de hipismo para ver Amadeus.

Nestor planeja os últimos detalhes dos fogos que irão assustar o cavalo de Amadeus e derrubá-lo. Começa o campeonato de hipismo. O cavalo de Amadeus leva um susto com os foguetes, mas Amadeus consegue controlar a situação.

Sofia desconfia de sabotagem. Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou.Amadeus promete investigar se armaram uma sabotagem para cima dele.

Amadeus pressiona Nestor, que nega ter sabotado. Os dois brigam.Nestor nega a acusação de Amadeus de que teria alguma ligação com o foguete. Os dois brigam novamente.