quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fale com o Autor - Tiago revela se Lúcio e Juno irão se encontrar

Oi, Tiago Santiago! Gostaria de saber quando Juno e Lúcio, as crianças da profecia, irão se encontrar e se ficarão juntas.
.
Tiago: Eliane, as crianças da profecia cresceram rapidamente e se tornaram adolescentes. Juno e Lucio vão se reencontrar em breve, no Colégio Novo Ensino.

.
Olá, Tiago, amo suas novelas. A lei antimutante vai permanecer por toda esta fase da novela?
.
Tiago: Gabriella, é muito bom sentir essa aprovação de quem assiste às minhas novelas. Sim, a lei antimutante vai permanecer, mas os efeitos visuais já voltaram com toda força. A história dos mutantes continua! Abraços.
.
Tiago, adorei a juíza lésbica interpretada pela Françoise Forton. Até acho que é uma personagem bem mais interessante do que a irmã gêmea dela, Cristina. Ela voltará à trama? Terá importância na luta dos mutantes contra a lei antimutante? Abraços!
.
Tiago: David, sim, Estela fará parte da trama. Será uma excelente oportunidade para desfrutarmos do grande talento de Françoise Forton, em personagem duplo. Sua atuação, a princípio, estará ligada aos processos criminais da história e aos problemas familiares e afetivos de sua própria vida. Acompanhe, viu!
.

Minha Novela

Conflitos em Família - Final

Um roubo que envolve conflitos entre a família merece perdão?
.
Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela.
.
Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal. Camargo se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Silvia pergunta se Isabel ainda gosta muito de Camargo. Ela diz que o ama e que fará de tudo para reconquistar o marido.
.
Leia também:

Felipe confessa que é alcoólatra

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar amanhã, dia 01 de maio, Felipe (Jorge Pontual) confessa que é alcoólatra. Ele conta que já procurou tratamento, mas diz que tem medo de cair novamente em tentação.
.

Rede Record Sala de Imprensa

Hoje em dia News 30/04

Assista ao 'Hoje em dia News' do capítulo desta quinta-feira (30/04) de 'Promessas de Amor', em Alta Definição (HD)

Crises de Amor - Final

O Amor vence qualquer crise...Mas o ciúmes nem sempre..
.
Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam.
.
Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Sofia fala para Amadeus que sentiu ciúme de Armanda. Amadeus avisa que não dará mais aula de equitação para Armanda.
.
Leia também:

Lino diz a Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam se livrar de Juno

No capítulo desta quinta-feira (30) de Promessas de Amor, na Record, Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda, para combater o alcoolismo.Lino diz a Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte de seus pais.

.
As crianças sentem pena dele, e se dispõem a ajudá-lo no que for preciso.Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor, e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Ele pergunta se Nestor continua se insinuando para ela.
.
O Fuxico

Reveja - Capítulo 29/04

Confira abaixo os vídeos do capítulo de ontem, quarta-feira (29/04) de 'Promessas de Amor':

O Confronto da Liga Bandida - Final

Seres mutantes medem forças em um confronto, em que...
.
Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Juno vence o embate contra Telê e joga uma bola de energia contra Lino. Ele desmaia. Bianca corre até Lino e pergunta o que Juno fez com ele.
.
Lino desperta lentamente e Bianca começa a beijá-lo. Juno se lamenta pela mãe e diz que precisa acabar com o namoro dela e Lino.Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto.
.
Leia também:

Nestor flagra Camargo e Cristina aos beijos

Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante.

.
Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.
.
Uol televisão

Audiência: 'Promessas' registra baixa nesta quarta

A novela "Promessas de Amor" continua registrando baixos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 29 de abril. Ao que tudo indica, as mudanças feitas pelo autor Tiago Santiago não deram resultado. O espaço dos mutantes foi aumentado.
.
Segundo dados preliminares, o folhetim da Rede Record registrou 10 pontos de média em sua faixa de exibição, das 21h às 22h10. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Conflitos em Família - Parte 4

Um roubo que envolve conflitos entre a família merece perdão?
.
Isabel diz que Camargo está cada vez mais distante da família. se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Silvia pergunta se Isabel ainda gosta muito de Camargo. Ela diz que o ama e que fará de tudo para reconquistar o marido.
.
Nestor aparece com uma garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho.
.
Leia também:

Uma Promessa de reconciliação na Praia

Há uma promessa de reconciliação no ar. Quer dizer, na praia. Em cenas da novela "Promessas de Amor", gravadas nesta manhã na praia de Abricó, em Grumari, Luciano Szafir e Renata Domingues viveram momentos típicos de casais em início de paixão.
.
Sabe aquela corridinha básica do casal na praia, em que eles brincam um com o outro, riem à toa, ele pega a moça no colo e a gira como se ela fosse de pluma? Foi isso mesmo que eles gravaram.Onde será que estão Nestor e Amanda numa hora dessas?
.
Afinal, vamos combinar que os personagens de Léo Rosa e Bianca Castanho não dão trégua para os mocinhos Amadeus e Sofia! Até o final do capítulo desta quarta, 30, os heróis da trama da Record estão superdesconfiados. Ele, por causa de umas fotos comprometedoras da amada com Nestor e ela porque a Amanda continua se insinuando para Amadeus.
.
Nos intervalos das gravações, Luciano mostrou que sua relação com os paparazzi vai muito bem, obrigada. Apontou a sua câmera fotográfica para um deles e ainda deu tchauzinho para aparecer bem na foto.
.

Te Contei

Reveja - Capítulo 28/04

Confira abaixo os vídeos do capítulo desta terça-feira (28/04) de 'Promessas de Amor':

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Crises de Amor - Parte 4

O Amor vence qualquer crise...Mas o ciúmes nem sempre..
.
Armanda fica feliz. Nestor liga para Armanda e avisa que desistiu de ir à pousada. Nestor cobra Armanda e diz que ela está demorando muito para seduzir Amadeus. Nestor contrata uma garota de programa e a leva para sua cama.
.
Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus.
.
Leia também:

Szafir e Dominguez gravam na praia

O casal foi flagrado por paparazzi, no Rio, mas, calma, tudo não passou de uma cena de novela. Protagonista de Promessas de Amor, da Record, Renata Domingues e Luciano Szafir, participaram das tomadas, na terça-feira (28), em uma praia do Rio de Janeiro. Na cena romântica, a intérprete de Sofia usava um leve vestido de verão e um chapéu. Ao lado do galã, que faz Amadeus na trama, a moça rodopiou e trocou beijos apaixonados. Eles não formam um lindo casal?
.

O Fuxico

Record omite audiência de 'Promessas'

A assessoria da Record está omitindo números de audiência. Desde que passou a perder audiência para o SBT e principalmente para Band no horário vespertino, a emissora deixou de informar alguns números.

A média de “Promessas de Amor”, por exemplo, só é divulgada as quartas, quando consegue chegar aos 14 pontos de média. Pois bem, no último sábado (18/04), a trama de Tiago Santiago marcou – mais uma vez – uma média de 6 pontos. Perdeu para SuperNany (SBT), que emplacou 9 pontos.

Blog Curtas e Quentes

Aamadeus e Sofia namoram na praia


Amadeus (Luciano Szafir) se diverte e vive clima de romance com Sofia (Renata Dominguez) em tarde ensolarada na praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Na novela Promessas de Amor, da Record, Amadeus é filho do dono de uma pousada em Araras, no interior de São Paulo. Sofia é uma professora de história sofrida.
.
A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira.
.
Terra

Hoje em dia News 29/04

Confira o 'Hoje em dia News' desta quarta-feira 29 de Abril em Alta Definição (HD)

Juno levita Lino e mede forças com Telê

No capítulo desta quarta-feira (29) de Promessas de Amor, na Record, Juno confronta Lino. Ele se irrita e manda-a ir embora da Liga Bandida. Juno avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca, e quer salvar a mãe.

.
Lino fica com muita raiva, e começa a destruir o que vê pela frente. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Luciano pede desculpas a Pit, mas ele o e mpurra.
.
Liliana tenta acalmar a situação. Grilo chega por ali e também tenta acalmar Pit. Camargo se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Silvia pergunta se Isabel ainda gosta muito de Camargo.
.
O Fuxico

Reveja - Capítulo 27/04

Confira abaixo os vídeos do capítulo desta segunda-feira (27/04) de 'Promessas de Amor':

Novo regulamento - O Seguidor

Como já tinhamos avisado, a promoção 'O Seguidor' foi prolongada até o dia 10 de Março.Mas devido ao sucesso da promoção, ela será prolongada mais uma vez e também terá mais modificações. Agora a promoção será divididas em etapas nos meses de exibição da novela. Ao término da novela, teremos os finalistas dos meses, que concorrerão o prêmio final. Confira abaixo as mudanças no novo regulamento da Promoção:
.
Para Participar
O Participante deve enviar um cadastro ao e-mail: mah_theusferr@hotmail.com, com nome, idade, cidade e endereço (completo). Mas como o nome da promoção já diz, para participar da promoção, o indivíduo deverá ser seguidor do blog.
.
A competição e o Prêmio
Apartir do cadastro, faremos uma eliminatória dos cadastros válidos e não válidos. Os cadastros válidos entrarão para as finais do sorteio. A cada mês o blog irá sortear apenas uma pessoa para a final do sorteio. que no final da novela, tendo todos os sorteados de todos os meses, concorrem no sorteio final à um CD com arquivos exclusivos do blog, incluindo: posters, fotos, montagens, vídeos e muito mais.
.
O Finalista de Abril
Já tendo o resultado em mãos, o blog anunciará o finalista do mês de Abril para concorrer no sorteio final o grande prêmio, dia 30 (quinta-feira).
.
Para dúvidas, envie um e-mail para o endereço: mah_theusferr@hotmail.com, ou deixe um comentário na postagem...Vel lembrar e reforçar que só participam, Seguidores do blog!

Miltinho vai morar na Casa da Liga do Bem e Nati é curada

Juno confronta Lino. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Clara se aproxima de Nati, mas ela manda a menina se afastar e as crianças ficam em pânico.

.
Clara cura Nati. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.
.
Uol televisão

O Confronto da Liga Bandida - Parte 1

Seres mutantes medem forças em um confronto, em que...
.
Lino planeja um novo assalto. Juno tenta convencer a quadrilha de que não vale a pena seguir por este caminho. Draco, Telê, Metamorfo, Gór e Bianca apóiam Lino e ele avisa que irá rolar um assalto ao banco.
.
Juno confronta Lino. Ele se irrita e a manda ir embora da Liga Bandida. Juno avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca e diz que quer salvar a mãe. Lino fica com muita raiva e começa a destruir o que vê pela frente.

Audiência: 'Promessas' conquista 10 pontos

"Promessas de Amor" segue mantendo uma audiência estável. Nesta terça (28), de acordo com dados prévios do Ibope, a trama de Tiago Santiago registrou uma média de 10,5 pontos com pico de 13, confirmando a vice-liderança isolada do horário. Em seguida, o último capítulo de "Chamas da Vida" cravou 18 pontos de média.
.
Apesar de está enfrentando uma avalanche de críticas desde a estreia da terceira temporada de sua novela, o autor de 'Promessas' voltou a apostar em realismo fantástico. De acordo com pesquisa realizada pela emissora, o público pediu mais ação e efeitos especiais que serão utilizados nos próximos capítulos.
.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Conflitos em Família - Parte 3

Um roubo que envolve conflitos entre a família merece perdão?
.
Camargo tira a chave da mão de Nestor e avisa que ele não terá mais um centavo. Nestor torce de leve o braço de Camargo e pega a chave da mão dele. Silvia corre para amparar o pai e Nestor diz para ela não se meter na briga.
.
Camargo avisa que irá expulsar Nestor de casa e ele diz que odeia o pai. Isabel fica nervosa e manda os dois pararem de discutir. Silvia chora nervosa. Isabel discute com Camargo. Silvia tenta apaziguar os pais.
.
Leia também:

Último capítulo de 'Chamas' crava 18 pontos!

Rede Record exibiu nesta terça (28/04) o último capítulo de "Chamas da Vida". A bem sucedida trama escrita por Cristianne Fridman conseguiu manter o mistério sobre o incendiário até a exibição das últimas cenas.
.
Com um desfecho repleto de ação e emoção, a novela atraiu a atenção do telespectador. Não bastassem os tradicionais casamentos e finais dos personagens, foi revelada a identidade do incendiário, em uma versão mais moderna do já exaustado "Quem Matou?".
.
Léo (Rafael Queiroga), o verdadeiro incendiário, juntamente com a parceria de sua irmã Darlene (Claudiana Cotrim), explicou para Vilma (Lucinha Lins) que planejou todos os crimes para vingar a morte de seu pai. O rapaz contou, também, que utilizou a paixão pelo fogo para destruí-la.
.
Audiência
Para garantir bons índices de audiência, a direção da Record decidiu gravar a sequência reveladora poucas horas antes de ela ir ao ar. E deu certo! De acordo com dados prévios do Ibope, a trama marcou uma média de 18 com pico de 22,5, conquistando a liderança por nove minutos.
.
Falando em números, “Chamas da Vida” é a novela que mais rendeu à Record, possibilitando a sua vice-liderança isolada em nível nacional. No Nordeste chegou a picos de 40 pontos e médias de até 35 pontos, superando a principal novela da TV Globo. No Rio de Janeiro manteve médias de 20 pontos.
.
Mesmo disputando com a reprise de “Pantanal”, "Big Brother Brasil" e passando por várias alterações de horário, "Chamas" conseguiu ser a novela de maior audiência já produzida pela Record, segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão).

Reveja - Capítulo 25/04

Confira abaixo os vídeos do capítulo deste sábado (25/04) de 'Promessas de Amor':


Crises de Amor - Parte 3

O Amor vence qualquer crise...Mas o ciúmes nem sempre..
.
Amadeus diz para Sofia esquecer Armanda. Sofia conta que não será mais demitida e Amadeus resolve fazer um jantar especial para eles. Amadeus e Sofia fazem um jantar romântico na pousada. De repente, Armanda surge de camisola, gritando por socorro. Sofia pergunta o que está acontecendo e Armanda diz que tem uma barata no seu quarto.
.
Tonho chega preocupado e pede para Amadeus ajudar Armanda. Sofia fica indignada e desconfia de Armanda. Amadeus e Armanda voltam do quarto dela. Sofia diz para Amadeus que Armanda estragou o jantar deles.
.
Leia também:

Audiência de 'Promessas' preocupa Record

Ainda é certo para chegar a uma conclusão, mas a cúpula da Rede Record está preocupada com a audiência da novela “Promessas de Amor”.
.
Mesmo mantendo uma média de 10 pontos e o segundo lugar no ranking, a emissora espera que os índices subam nos próximos capítulos, uma vez que, a trama voltou a apostar no realismo fantástico.
.
Caso contrário, alguma medida pode ser anunciada e tomada nos próximos dias.
.

“Promessas de Amor”, de segunda a sábado, às 20h50.
.
O Planeta Tv!

Lobisomens voltam à trilogia 'mutante' nesta segunda

Nesta segunda-feira (27), voltaramm os lobisomens para a terceira parte de Os Mutantes, Promessas de Amor, da Record. Como anteriormente, os bichanos são figuras de animação. A primeira vítima deles foi Nati ( Maytê Piragibe). A mutante foi ferida num ataque surpresa.
.

"Eles estarão numa favela nesta semana e, na próxima, fogem para a selva. A expectativa é que a trama cresça de audiência. O público pediu mais ação e mais efeitos especiais e nós colocamos. Vamos aguardar o resultado", diz o autor do folhetim, Tiago Santiago.
.
A média de audiência de Promessas de Amor é de 9 pontos.
.
O Fuxico

Ubaldo fotografa Sofia junto de Nestor


Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar hoje, dia 28 de abril, Tonho (Adriano Reys)contrata um detetive para perseguir Sofia (Renata Dominguez). Ubaldo (Antonio Fragoso)segue a professora até o colégio e a fotografa com Nestor (Léo Rosa).
.
Rede Record Sala de Imprensa

Reveja - Capítulo 24/04

Confira abaixo os vídeos do capítulo desta sexta-feira (24/04) de 'Promessas de Amor':

Celebridades: Szafir embarca em Aeroporto

Na manhã desta segunda-feira (27), Luciano Szafir foi flagrado embarcando no Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo. Para não chamar tanta atenção, o ator colocou um boné que escondia parte de seu rosto. Mas, apesar da tentativa, ele foi reconhecido pelos fotógrafos de plantão. Sua mãe, Beth Szafir, e a atriz Ellen Roche também embarcaram nesta manhã por lá.
.

O Fuxico

Audiência: Na segunda 'Promessas' matém

No capítulo desta segunda-feira, 'Promessas de Amor' consolidou 10 pontos de média nas prévias. O Folhetim que já chegou aos 4,9 pontos, é considerado 'crítico' por sua audiência baixa.
.

'Promessas de Amor' é exibida as 8:45 da noite, após o Jornal da Record.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 27

Escola Fênix (Rio de Janeiro) - Manhã
Lívia:Oi Liliana !
Liliana:Oi Lí ! Tudo bem ?
Lívia:Tudo e você ?
Liliana:Tudo ótimo !
Lívia:Li,preciso converssar com você.
Liliana:Sobre o que ?
Lívia:Sobre o pen-drive do Egito.O Matheus disse que precisamos ir logo.Eu você o Pedro e o Lucas um tal de Cássio e um tal de Douglas.
Liliana:Mais será que meus pais deixaram eu ir ?
Lívia:Meus pais ficam responsaveis por você.Por favor....Vamos ficar todos juntos...Você pode ligar todos os dias pros seus pais ?
Liliana:Taa bem ! eu vou falar com eles.Agora temos que falar com o Lucas e com o Pedro,mais com o sequestro do Pedro vai ficar meio difícil.
Lívia:É ! Por isso o Lucas não está vindo na escola.
Lucas chega na escola...

Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Manhã
Estela:Cássio ! Venha tomar seu café.
Cássio:Humm que cheirinho gostoso...
Estela:Cláudia por favor pode servir o café.
Cláudia põe o café da manhã na mesa...
Estela:Obrigada querida.
Cláudia:De nada ! Mais alguma coisa senhora ?
Estela:Não obrigada !
Cássio:Hum que delícia que tá esse café.
Estela:É mesmo !Cade seu irmão ?
Cássio:Ele já está descendo,acho que ele vai se atrasar.
Felipe desce as escadas...
Felipe:Bom dia família !
Estela e Cássio:Bom dia Felipe.
Cássio:Bomm,você vai tomar café,ou já estamos indo ?
Felipe:Hum que cheiro delícioso,acho bom eu tomar um cafézinho antes de ir (risadas).

DEPECOM (Rio de Janeiro) - Manhã
Jéferson:Bom...Já sabemos que lá no cativeiro há duas vítimas.
Carol:Sim,mais como vamos fazer para salva-los ?
Jéferson:Ainda não sei...Eu acho que era o mutante Douglas,a família dele já havía deixado fotos dele.Eles são bem parecidos.E o outro é uma criança.Tenho certeza que é o Pedro.
Diego:Mais eai ? Quando vamos voltar lá ? Para resgata-los ?
Jeferson:Hoje a noite ! Temos que prender esses mutantes.

Conflitos em Família - Parte 2

Um roubo que envolve conflitos entre a família merece perdão?
.
Camargo diz para Nestor que ele está ficando cada vez mais ousado e pergunta como ele conseguiu a senha do cofre. Nestor diz que o pai irá se arrepender de ficar acusando-o injustamente.Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre.
.
Isabel e Silvia ficam assustadas. Camargo diz que vai deserdar Nestor. Camargo e Nestor têm uma séria discussão. Silvia começa a chorar e diz que os dois perderam completamente o respeito um pelo outro. Nestor diz para o pai não falar mais com ele e pega a chave do carro para sair.
.
Leia também:

Uma lógica 'mutante'

"Promessas de Amor" não decolou. Tem, desde o seu primeiro dia, problemas com audiência. E, qualquer coisa que se afirme agora, não deve ser vista pelo Tiago Santiago como pessoal. Longe disso. Caçar fantasmas, já ficou demonstrado, não é um esporte muito saudável. O que aqui se concluiu, de muito tempo e com a melhor das intenções, é que nenhum autor consegue ficar no ar por tanto tempo mesmo se valendo de histórias diferentes.Isto é humanamente impossível. Compromete a qualidade.
.
O que acontece em "Promessas de Amor", não por culpa exclusiva de seu autor, era algo que todos já esperavam. Os bons serviços do Tiago prestados à Record, com um início que ninguém esquece com "A Escrava Isaura", e "Prova de Amor", deveriam lhe valer este merecido descanso nos dias atuais.
.
Ao contrário. Levado pelo seu entusiasmo e, muito provavelmente, no sentido de colaborar, ele se propôs a mais este sacrifício. O resultado não é bom. Torço, sinceramente, por uma melhora, mas principalmente que essa experiência não venha a se repetir no futuro. No balanço final, como sempre, o autor será o grande prejudicado.
.

O Povo Online

Nova novela entrará no horário de 'Promessas'

Com a estreia da versão brasileira de "Betty, a Feia", prevista para junho, a Record veiculará três novelas na sequência, como ocorreu nas duas últimas semanas, temporariamente. "Bela, a Feia" ocupará o horário de "Promessas de Amor", que entrará mais tarde.

.
Tv Foco

Crises de Amor - Parte 2

O Amor vence qualquer crise...Mas o ciúmes nem sempre..
.
Amadeus fica sem graça com a chegada de Sofia e diz que ela não está interrompendo nada. Sofia pergunta quem é a amiga de Amadeus e Armanda se apresenta. Sofia pergunta se os dois se conhecem há muito tempo.
.
Armanda diz que conhece Amadeus há anos, mas ele diz que só a conheceu agora. Sofia estranha.Armanda diz que é fã de Amadeus há muito tempo e conta que o convenceu de lhe dar aulas particulares de equitação. Sofia fica irritada e Armanda diz que irá deixá-los a sós.
.
Leia também:

Não rolou estresse...

Não rolou estresse na Record por causa do Luciano Szafir, que escalado para “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz, foi obrigado a deixar a novela para fazer um dos protagonistas de “Promessas de Amor” - “Muitos cederam atores para que eu completasse o meu elenco. Também cedi para colaborar com a harmonia da casa”, declara esse sempre elegante Lauro.

Invasão na Favela - Fotos

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar hoje, dia 27 de abril, Ferraz (Juan Alba) e Garcia (Diogo Almeida) matam a família de Miltinho (Diego Francisco) e o perseguem pela favela. Nati (Maytê Piragibe) encontra Miltinho escondido e se dispõe a ajudá-lo. Beto-Enigma (Felipe Folgosi) chega e luta com Ferraz.
.

Valente cria escudo de energia protetora

No capítulo desta segunda-feira (27) de Promessas de Amor, na Record, Nati ameaça atacar Valente e Miltinho. Valente cria um escudo de energia protetora em volta dele e do menino.
.

Nati tenta se aproximar, mas leva um choque. Ela foge. Miltinho explica a Valente que Nati foi ferida por um lobisomem, na comunidade em que ele mora.
.
O Fuxico