quinta-feira, 26 de março de 2009

Tiago Santiago comenta em seu blog, confira!

Em seu blog, Tiago Santiago comentou algumas coisas que me chamaram a atenção.Neste comentário abaixo, o autor conta que está muito animado com os índices altos de audiência, veja:

.
"Sobre a audiência, se você não gostar deste assunto, pule: ontem, no Rio, 20 pontos de média, 29 de pico, 22 minutos na liderança. Em outras capitais do país, o mesmo fenômeno de sucesso! Em SP, referência mais importante para o mercado, nas prévias, 14 de média com 20 de pico, belíssimo resultado para o segundo dia. E na semana, vamos bem com 14 de média".
.
Agora o autor comenta sobre a morte de Samira, não aceita pelos telespectadores, confira abaixo:
.
"Sobre a obra: fiz as pazes com os fãs de Samira, depois da maior campanha por uma personagem que já vi em 32 anos de carreira."
.
E por último o autor fala sobre a 'chefia oculta', recentemente revelada no penúltimo capítulo de Os Mutantes e sobre a atuação de Leonardo Vieira e Walmor Chagas, veja:

Foi também extraordinário o efeito conseguido pela revelação de que a Chefia Oculta, o Cérebro, é o doutor Sócrates. Fiz questão de explicar detalhe por detalhe da trama do começo de Caminhos do Coração, sem deixar nada de fora. Viva Walmor Chagas, grande ator brasileiro, com quem tive o privilégio de contar neste grande final. E o discurso final do Marcelo, na linda interpretação de Leonardo Vieira, me fez chorar.
.
Blog Oficial Tiago Santiago

0 comentários: