sábado, 28 de março de 2009

Celebridades: Gisele Policarpo conta sobre Cléo

A atriz Giselle Policarpo (27) e o arquiteto Rocini Tavares (27) creem que a história de amor que vivem há dez meses é abençoada. E não só pelo fato de terem iniciado o namoro após encontros na Igreja Evangélica Bola de Neve, Rio, frequentada por ambos. "Sou apaixonada pela palavra de Deus. E ele também. Temos visão bem parecida sobre várias coisas e os mesmos valores de família", justifica ela, na Ilha de CARAS, com o aval do amado. "Tudo começou com um olhar. Depois, veio a admiração. Adoro a simplicidade e o companheirismo da Gi.
.Fora que ela é linda, o nariz, a boca. E tem um olhar que diz tudo", declara-se Rocini. Tanta cumplicidade fez os dois decidirem oficializar a união ainda este ano, em agosto, no Rio. "Ainda estamos resolvendo os detalhes. Mas não vai ser um casamento tradicional. Será algo diferente, em clima de luau. Simples e alegre como nós", explica a atriz. O pouco tempo de namoro não é empecilho. "Quando você acredita ter encontrado o seu amor, não tem muito o que falar ou pensar. Se não estivéssemos preparados, não estaríamos tomando essa decisão", afirma Giselle. Rocini concorda. "A gente tem tudo a ver. Já vivi outros relacionamentos, mas nada se compara. Falo de tranquilidade, de desfrutar as mesmas coisas. Não falta mais nada para a gente. Só a bênção de Deus, casar e fundamentar uma família", constata ele.
.
O fato do arquiteto não ser do meio artístico também não atrapalha. "É novo para ele. Mas quando se tem amor, compreensão, existe apoio de um para o outro", garante Giselle. Bemhumorado, Rocini admite apenas que prefere ficar longe da TV nas cenas românticas da amada. "Por mais que você não sinta ciúmes, cena de beijo sempre desperta esse sentimento. É complicado ver ali a pessoa que está sempre contigo. O beijo é um momento de troca de intimidade. Entendo que é técnico, mas prefiro não ver", afirma ele.
.
Além da boa fase pessoal, Giselle também festeja a carreira: integra desde o início a saga dos mutantes, da Record, que iniciou esta semana sua terceira temporada, com a estreia de Promessas de Amor. "Tem cenas ótimas de ação. E é a primeira vez que faço algo desse tipo na TV, me divirto e me sinto brincando", contou ela, que vive a Cleo, mutante com o poder da sobrevivência e a capacidade de viajar para outras dimensões. "Se pudesse escolher, gostaria de ter poderes, sim. Ainda mais no mundo de hoje. Seria uma maravilha ter uma maneira para nos livrar de qualquer mal", constata ela.
.
CARAS

0 comentários: