terça-feira, 31 de março de 2009

Celebridades: Szafir vai à feira de cosméticos

O domingo (29) ficou na saudade da mulherada presente na Hair Brasil 2009, em São Paulo. E o responsável por isso foi Luciano Szafir. O ator da Record chegou para conferir o lançamento da linha masculina de cosméticos da Raiz Latina.
.
Recepcionado pela amiga Telma dos Santos, diretora da empresa, Szafir 'causou' com sua simpatia, durante a feira. Em dado momento, uma multidão de fãs tentou chegar perto do pai bonitão de Sasha Meneghel, para ganhar uma autógrafo ou tirar uma foto com ele. Também estavam no evento Gigi Monteiro, Mara Bastos, Monique Evans e Caetano Zonaro.
.

O Fuxico

Novo parceiro!

Como já havíamos avisado, o blog estava em busca de novos parceiros. O novo parceiro que o blog tem é o blog "Tudo da Novela Promessas de Amor". Nele você encontra tudo sobre a novela "Promessas de Amor", entrevistas, notícias, reportagens, fotos, vídeos e muito mais... Cliquem na imagem e acessem, ou cliquem no link na coluna de parceiros!
.

Enigma salva Valente - Final

...Quando Beto, vestido de enigma, surge de repente e atira dardos tranquilizantes nele e em Aline. Aline e Garcia caem, desmaiados. Valente sai correndo, intrigado. Beto se agacha perto de Aline e Garcia e confere se eles estão bem e foge.Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente porque Enigma chegou ao local e o salvou.
.
Ferraz fica enfurecido com o fato.Aline critica a atitude de Enigma e diz que ele está agindo contra a lei. Beto defende Enigma e discute com Aline. Beto diz que não consegue mais conviver com Aline e termina o namoro com ela. Cláudia e Hiromi ficam curiosas para descobrir quem é o Enigma.
.
Leia também:

Hoje em dia News [3]

Audiência: Sinal vermelho para 'Promessas de Amor'

Os atuais números das novelas da Record preocupam alguns executivos da emissora, principalmente aqueles que acreditavam que a audiência subiria com a estréia de "Promessas de Amor", a terceira temporada de "Os Mutantes".
.
A versão híbrida entre folhetim tradicional e seriado ainda não deslanchou e ontem fechou com 11 pontos, praticamente o mesmo índice das últimas semanas de "Os Mutantes".
.
Já o capítulo de segunda-feira de "Chamas da Vida", de Christiane Fridmann, ficou com 14 de média, dois pontos a menos do que marcou na semana passada. A ordem é colocar mais informações sobre a novela no "Hoje em Dia" e ampliar o número de chamadas no ar.
.

Audiência da Tv

Reveja [28]

Confira abaixo vídeos do capítulo desta segunda-feira (30/03) de 'Promessas de Amor':

Dia 6 'O SEGUIDOR'

Em abril, o blog preparou uma grande novidade.É o "O SEGUIDOR", uma nova e louca promoção do blog que só os seguidores do blog podem participar...Quer mais informações? Aguardem...

Jornal da Record: Roberto Justus terá outro programa

No próximo dia 9 estreia mais uma temporada do Aprendiz, sob comando de Roberto Justus e dessa vez com universitários. Os dias de exibição serão os mesmos: terça e quinta, substituindo o Troca de Família.
.
Mas este não será o único programa de Justus na Record, segundo a coluna Canal 1. O publicitário e apresentador terá outra atração na emissora, que deve estrear no segundo semestre.

.

Natelinha

O novo banner

Com os protagonistas, o novo banner conta também com os antagonistas da novela.Mais bonito, o novo banner tem minha autoria.Vejam abaixo:
.

Beto termina o namoro com Aline

No capítulo desta terça-feira (31) de Promessas de Amor, na Record, Beto termina o namoro com Aline, pois ela não aceita que ele queira defender quem é inocente.Cris fica preocupado por Iara ter marcado de se encontrar com ele na praia, e não ter aparecido.

.
Valente sai para se encontrar com Nati. Lúcio lhe dá um abraço e desperta sua emoção. Pepe separa todos os documentos de Ângela e Vavá, para matriculá-los no colégio.

Enigma salva Valente - Parte 3

Garcia encontra Valente e ordena que atirem nele. Valente escapa mais uma vez. Valente liga para Nati e conta que foi vítima de uma armadilha da Depecom. Ele pede que ela fique atenta. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele.
.
Garcia atira contra Valente e diz que irá levá-lo até Ferraz. Valente parte para a briga e arranca a arma da mão de Garcia. De repente, Aline entra na sala e ameaça Valente. Garcia aproveita a chance e acerta Valente, que sente dor. Garcia está prestes a atirar...
.
Leia também:

Reveja [27]

Confira abaixo os vídeos do quinto capítulo de 'Promessas de Amor':

Nestor se interessa por Sofia

Beto termina o namoro com Aline. Camargo decide colocar Nestor para trabalhar no colégio. Draco percebe que Gór e Metamorfo não estão bem. Felipe recebe uma mensagem de Juno dizendo que Lino e os outros mutantes do mal formaram uma quadrilha de assaltantes.

.
Beto decide usar a identidade secreta dele para defender Valente. Isabel desabafa com Renata e diz que suspeita que seu marido a esteja traindo. Nestor conhece Sofia e logo se interessa por ela. .
Uol Televisão

Audiência: Veja as prévias desta segunda-feira 30/03

Na Rede Record, "Promessas de Amor" manteve a audiência da primeira semana e fechou a noite em 11 pontos.
.
*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
.

O Planeta Tv!

segunda-feira, 30 de março de 2009

O Crítico [4]



O Crítico

Terça (24/03/09)
A perseguição da liga do bem,e da liga bandida estava muito emocionante,todos queriam saber o que iria acontecer com eles.Amadeus vê Sofia,os dois trocam olhares e me parece que eles já são apaixonados um pelo outro.

Quarta (25/03/09)
Juan persegue Amadeus e Sofia.Gostei bastante da cena,bastante ação os atores interpretam bem.Cléo pressente que Ferraz irá entrar na mansão para prender os mutantes,todos ficam assustados e com medo,achei que eles fossem poderosos suficientes para não precisarem ter medo.

Quinta (26/03/09)
Ferraz fala para os jornalistas da lei antimutantes.Sofia atira em Juan,ficou legal Juan sendo irmão de Ferraz,acredito eu que ninguém nem imaginava que eles pudessem ser irmãos.

Sexta (27/03/09)
Felipe fala para liga do bem que vai recuperar Juno.Eu acho que Felipe deveria convocar a Liga do Bem e bolarem um belo plano para recuperar Juno.

Sábado (28/03/09)
Aline diz para beto que mesmo ela sendo uma pessoa do bem,ainda vai prender todos os mutantes.Será que eles vão se separar ?

Desculpem a todos por não ter muitas críticas,mais é que esse foi a primeira semana da novela,acredito que teve muitas partes boas e nem tantas ruins.

Camargo discute com Nestor

Em cena de Promessas de Amor, prevista para ir ao ar amanhã, dia 31 de março, Camargo (Paulo Figueiredo) se cansa das confusões de Nestor (Léo Rosa) e decide colocar o filho para trabalhar no colégio Novo Ensino.
.

Rede Record Sala de Imprensa

Celebridades: Suyane Moreira curte gravidez

Superados os dois primeiros meses de gravidez - que foram marcados por fortes enjoos -, a atriz e modelo Suyane Moreira, 27 anos, está curtindo intensamente a chegada de Maurício, seu primeiro filho, fruto de sua relação com o ator Maurício Ribeiro, 25. ''Tenho vontade de ir ao ultrassom toda semana'', diz Suyane, que mesmo sem botar fé nos tais desejos de grávida, se viu com vontade de comer ostras em plena madrugada.
.
''Também ando comendo coisas da minha infância, como sardinha com arroz, feijão, ovo e tomate'', conta a cearense, nascida em Juazeiro do Norte, e descendente de índios. ''Vou ter um curumim'', brinca.Apesar de ser ainda cedo para aprontar o quartinho do bebê, a atriz já sabe como quer decorar o cantinho de Maurício.
.
''Será todo verde e terá muitos macaquinhos e ursinhos panda, porque é o apelido do meu marido'', revela a modelo, grávida de quatro meses. Já o papai pensa em construir, ele mesmo, o berço do filho.A gravidez da atriz não foi nenhuma surpresa para o casal. Juntos há um ano, eles planejavam desde os dois meses de namoro a chegada da cegonha.
.
''Nunca tive vontade de ter um filho em outros relacionamentos. Com Maurício, bateu harmonia. Ele é cuidadoso, carinhoso'', elogia a modelo. O casal se conheceu na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record) e quer oficializar a relação até 2010. ''Íamos nos casar em abril, mas, com a gravidez, adiamos'', diz.
.

Contigo!

Nestor se apaixona por Sofia

Sofia (Renata Dominguez) morre de medo das ameaças de Ferraz (Juan Alba), irmão de seu ex, mas, ainda assim, decide recomeçar a vida com Amadeus (Luciano Szafir). Juntos, eles vão até o colégio, onde ela é admitida como professora. Na hora em que ela entra na escola, Nestor já se apaixona pela funcionária.
.
E pensa rápido quando Ferraz invade o colégio atrás da moça. O playboy o impede de entrar e evita que Sofia seja capturada. Ele também pede a Camargo (Paulo Figueiredo) que não a demita, por causa das desconfianças de que ela seja uma assassina. Já Tonho (Adriano Reys) manda que Sofia se afaste de Amadeus.
.

"Promessas de Amor", de segunda a sábado, às 20h50.
.
Natelinha

Hoje em dia News [2]

Reveja [26]

Confira abaixo vídeos do quarto capítulo de 'Promessas de Amor':

Enigma salva Valente - Parte 2

Aline tenta fazer com que Beto entenda o ponto de vista dela quanto ao trabalho que eles são obrigados a fazer, mas ele não volta atrás. Garcia combina com os agentes da Depecom um plano para pegar Valente e confisca todos os celulares para não haver vazamento de informação.
.
Beto decide usar a identidade secreta dele para defender Valente. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati, mas é interceptado por Aline, Hiromi, Beto, Claudia e Garcia. Eles atiram em Valente, mas ele consegue se proteger com seu escudo de energia. Valente consegue fugir.
.
Leia também:

Sofia se desespera ao ouvir ameaças de Ferraz

No capítulo desta segunda-feira (30) de Promessas de Amor, na Record, Garcia tenta acalmar Ferraz, que jura vingança pela morte de seu irmão Juan. Ele não tira da cabeça que Sofia é a culpada pelo crime.
.
Carvalho vai ao encontro de Amadeus, para lhe dizer que fará tudo para defendê-lo da acusação de homicídio. Sofia se desespera, ao ouvir as mensagens de Ferraz acusando-a pela morte do irmão.Tonho fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia e, consequentemente, a seu filho Amadeus.
.

O Fuxico

Cadê?

No último capítulo de Os Mutantes, vimos que Simone e Marisa estavam todas felizes com o lançamento do livro 'Caminhos do Coração', que Simone escreveu. Mas qual foi o fim dessas personagens? Tudo indicava que elas ficariam para 'Promessas de Amor', mas onde estão Simone e Marisa? Esperamos ter uma resposta de Tiago Santiago...

Gorete Milagres é Renata

Em Promessas de Amor, a atriz Gorete Milagres interpreta Renata. Inspetora do Colégio Novo Ensino, temida pelos alunos, conservadora, mas muito engraçada. Ela acaba sendo amada pelos alunos.
.
Rede Record Sala de Imprensa

Celebridades: Bianca Rinaldi passeia com marido

Bianca Rinaldi, grávida de seis meses das gêmeas Beatriz e Sofia, foi flagrada sábado (28), em um shopping carioca. Acompanhada do marido, o produtor cultural Eduardo Menga, ela ganhou todo mimo de uma gestante. O carinho maior foi registrado, quando o casal descia de uma escada rolante. Antes de chegar ao piso inferior do estabelecimento, eles trocaram alguns beijos apaixonados.
.

O Fuxico

Amadeus diz a Tonho que está interessado em Sofia

Ferraz não tira de sua cabeça que Sofia seja a culpada pelo crime. Camargo discute com Nestor por tê-lo livrado mais uma vez de confusões com a polícia. Gór explica para Juno que, com a nova lei antimutantes, eles terão de ficar escondidos.
.
Gabriela tenta fazer ciúme em Nati com Valente. Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Beto resolve usar um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes.
.

Uol Televisão

Jornal da Record: Fazenda Brasil será em uma fazenda no interior de São Paulo

Já foi escolhida a locação para o reality show Fazenda das Celebridades, que será exibido pela Record, em junho. Segundo o Jornal O Globo, a emissora locou uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo.
.
O local tem como principal atividade a produção de cana, o que fará a equipe de cenografia atuar bastante. O jornal afirma também que foram enviados para a fazenda, cavalos, vacas, gansos e galinhas. Como o local é de difícil acesso e difícil de manter um link, a Record usará satélite.

.

O Planeta Tv!

Audiência: 'Promessas de Amor' bate recorde negativo

O capítulo do último sábado de Promessas de Amor foi o pior desde sua estreia, na última terça. A novela de Tiago Santiago marcou 9 pontos de média, contra 6 do SBT e 31 da Globo.
.
O baixo desempenho de Promessas de Amor também é histórico para a saga dos mutantes. Desde os primeiros meses de Caminhos do Coração, em 2007, não se registrava uma média tão baixa.
.

Natelinha

domingo, 29 de março de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 19

Quartel do GM (Rio de Janeiro) - Noite
Lúcio:Tati e Luis eu andei pensando,e o plano é atacr quando os mutantes estiverem dormindo.
Tati:Ótimo,melhor pegar eles desprevinidos mesmo.
Luis:Eles são muito poderosos,concordo com seu plano,e quando atacamos ?
Lúcio:Que tal na próxima noite ?
Tati:Ta bom,enquanto isso aguardamos.
Luis:Ótimo!

Aeroporto (Rio de Janeiro) - Noite
Peter:Ai ai,belo Rio de Janeiro.
Matheus:E quando chega o táxi ?
Peter:Ele disse que daqui 10 minutos ele já está aqui.
Matheus:Pai,eu estou prevendo,os mutantes do bem vão ser atacados por mutantes cobras,eles querem todos os mutantes para eles.
Peter:Mais para que eles querem os mutantes ?
Matheus:Eles querem os mutantes para que o mundo seja deles,os mutantes irão ter que ajudar eles a acabar com os humanos.É isso que eles querem.
Peter:Nossa ! isso é muito importante,precisamos chegar logo na casa de pelo menos um deles.

Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Noite
Felipe chega....
Estela:Demorou filho !
Felipe:Eu estava resolvendo umas coisas na fábrica.
Estela:Ah ta !
Felipe:Cade o Cássio ? Quero falar com ele.
Estela:Ta lá em cima,no quarto dele.
Felipe sobe...
Felipe:Cássio,tenho que te perguntar uma coisa.
Cássio:Fla logo.
Felipe:Bom eu vou direto ao assunto.Aceita me ajudar na fábrica ?
Cássio:Nossa ! Claro que eu quero.
Cássio e Felipe se abraçam.
Cássio:Quando posso começar ?
Felipe:Semana que vem ! pode ser ?
Cássio:Ótimo ! da tempo de eu ajeitar tudo,mudar de horário na aula de informática e mais algumas coisas.

Casa de Joana (Rio de Janeiro) - Noite
Joana:Filha ! Filha ! Lívia.
Lívia:Oi mãe !
Joana:Acabei de receber uma ligação,era o Peter ! Eles chegaram no Rio.Ele disse que Matheus teve mais umas visões e que precisa falar com todos nós.
Lívia:Que bom que eles chegaram ! Mais o que será que o Matheus preveu ?
Joana:Ele disse que prefere converssar em particular.
Lívia:Tudo bem ! estarei aguardando aqui do meu quarto.
OBS:Desculpem a demora !

Grilo diz que Marli despertou seu lado 'detetive'


Grilo fala para Silvia que gosta dela e pede uma chance. Silvia diz que não. Marli conta para Grilo que Renata está sabendo algum segredo que não pode contar. Grilo fica intrigado e diz que Marli despertou seu lado detetive.

Érica consegue emprego no Colégio Novo Ensino

Pepe separa todos os documentos de Ângela e Vavá para matriculá-los no colégio. Érica vai ao Colégio para saber se consegue uma vaga como professora de história. Já na Reunião de professores, Érica fala para Camargo que eles não podem deixar de investir em tecnologia.

.
Felipe conversa com Leonor e se culpa por não ter protegido Juno. Leonor consegue uma casa nova para as crianças ficarem com Pepe e Érica.Eugênio tenta se aproximar de Ágata, mas Aquiles fica em cima e não dá espaço para os dois.
.
Leonor brinca com Lúcio, enquanto Felipe os observa. De repente, Pepe e Érica chegam do colégio e contam que ela conseguiu emprego de professora e ainda matriculou todos com desconto.

Enigma salva Valente - Parte 1

Valente marca um encontro com Nati mesmo correndo o risco de ser encontrado pela Depecom. Garcia conta para Ferraz que conseguiram rastrear a ligação de Nati. Ele descobre que ela e Valente irão se encontrar no barco dela no Rio de Janeiro. Beto resolve usar um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes.
.
Ele decide ter uma dupla identidade e diz que se chamará Enigma.Beto termina o namoro com Aline, pois ela não aceita que ele queira defender quem é inocente. Valente sai para se encontrar com Nati. Lúcio lhe dá um abraço e desperta a emoção de Valente.

A rave de Nestor - Final

Camargo termina com a festa rave para não ter mais problemas com a polícia. Cristina vai até Camargo para saber como ele está, mas ele pede discrição. Armanda zomba da cara de Nestor por ele ter baixado a cabeça para as ordens do pai. Ele a humilha e acaba com a festa rave.
.
Veja também:

'Promessas de Amor' estréia com mais acertos que erros

O texto com ar didático, cheio de lições e sobre a força do "bem", ainda está presente. Mas Promessas de Amor, nova novela da Record, passa mais credibilidade ao telespectador que sua antecessora Os Mutantes.
.
A terceira - e, segundo o autor Tiago Santiago, provavelmente a última - temporada da trilogia Caminhos do Coração não deixa de lado por completo os seres fantasiosos e "bizarros".
A mistura de cenas de mutantes alternadas com os dramas da mocinha Sofia, de Renata Dominguez, é capaz de agradar a adultos e crianças, ampliando o público-alvo do folhetim. Isso depois de - vale lembrar - quase dois anos de mutações genéticas escritas pelo autor Tiago Santiago.
.
Construir uma mocinha que já começa a história envolvida no assassinato do namorado violento chega a ser inusitado. Ao contrário de Amadeus, mais um tipo "mauricinho" encarnado por Luciano Szafir.
.
Suas aparições, porém, podem ser encaradas como fantasiosas, diante da fase mais realista proposta pelo autor. Empinar o cavalo branco na primeira vez que vê a mocinha e correr para salvá-la da violência do namorado foi um exagero dispensável.
.
Ainda mais diante da interpretação impecável de Vinícius Zinn, que deixará saudades na pele do insensato Juan. O ator foi descoberto na série Alice, do canal pago HBO, onde interpretou o descolado Nicolas. E, em sua primeira aparição marcante na TV aberta, já mostra que pode ser aproveitado pela emissora.
.
Mas a grande "promessa" do folhetim parece ser o casal de vilões. Nestor e Armanda, bem defendidos por Léo Rosa e Bianca Castanho, parecem ser escritos com muito mais cuidado que os mocinhos. E, embora sejam interpretados por nomes que não aparecem na lista do "primeiro escalão" de contratados da emissora, já mostram equilíbrio nas atuações.
.
Juntos ou separados. Talvez a surpresa seja maior porque tanto Léo quanto Bianca ficaram marcados por personagens bonzinhos - e até chatos - em produções passadas. A atriz chegou a encarnar a antagonista da temporada de 2001 de Malhação, a maquiavélica Valéria. Mas na época não se via a mesma naturalidade com a qual conduz sua personagem atual.
.
Mesmo com um saldo positivo em seu início, não é fácil acreditar que o realismo fantástico perderá mesmo espaço para o naturalismo do casal principal. Desde a primeira temporada, todos os "caminhos" propostos pelo autor sempre terminaram em mutantes.
.
E estratégias que deram certo em determinada época voltam nas inúmeras tentativas de aumentar os 14 pontos de média já consolidados do projeto. Como o velho "quem matou", repetido no fim na segunda temporada.
.
E que, desta vez, trouxe de volta à trama o médico Sócrates Mayer, de Walmor Chagas, dado como morto no primeiro capítulo de Caminhos do Coração, em agosto de 2007, como o "tal" cérebro da iniciativa reptiliana para dominar o planeta. Ou mesmo a aposta na disputa entre a Liga do Bem e a Liga Bandida, que antes de serem denominadas dessa forma, já faziam o Ibope subir.
.
Tiago Santiago não assume que pensou em uma história realista por conta da proposta da concorrente Globo de levar ao horário nobre uma novela baseada em valores indianos, pouco convincentes no Brasil. Mas também não nega. E as dificuldades que Caminho das Índias enfrenta para elevar a audiência favorecem Promessas de Amor.
.
Até agora, a trama indiana não conseguiu ficar, em média, atingir a casa dos 40 pontos. Ou seja, se os conflitos com os mocinhos ou o carisma dos vilões de Promessas não pegarem, não será surpresa se Tiago decidir voltar à velha fórmula dos efeitos especiais e das batalhas entre extraterrestres e mutantes do bem. Ainda mais com alguns integrantes da Liga Bandida ainda vivos nessa história.
.
Terra

Audiência: A semana de 'Promessas de Amor'

Novidades no quesito audiência das novelas. A estreia de "Promessas de Amor" mexeu com os números da Rede Record. A terceira fase da trama de Tiago Santiago fechou a primeira semana em 11 pontos de audiência.
.
No sábado (28/03), a trama marcou uma média de 9. Na Rede Globo, mesmo com a queda da concorrência, "Caminho das Índias" não viu seus índices subirem e fechou a semana em 36 pontos. No sábado, marcou apenas 32.
.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Em abril vem aí 'O Seguidor'

Ferraz seduz Renata em busca de informações sobre Sofia

Após falar com Camargo e dizer à ele que Sofi é uma assascina, Ferraz pressiona Renata, com jeito sedutor. Quando Renata se derrete, ele muda o tom e dá uma dura nela. Ele pergunta à ela o que ela sabe sobre Sofia.

Amadeus e Sofia se beijam


O casal têem o primeiro beijo
.
Tonho fala para Sofia que ela só apareceu para atrapalhar a vida de Amadeus. Sofia pede desculpas a Tonho e diz que não teve culpa de nada. Tonho manda Sofia se afastar de Amadeus. Tonho diz para Amadeus que está na hora de mandar Sofia embora da pousada.
.
Sofia surge com a mala na mão e diz que não pode deixar de ouvir a conversa. Ela diz que é melhor encontrar outro lugar para ficar. Amadeus avisa que Sofia não vai para lugar nenhum e diz que irá embora com ela, caso Tonho insista nesta história. Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão.
.
Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso.Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.

Isabel quase flagra Camargo com Cristina!

Após dar uma bronca em Sofia e depois mandar Nestor pra casa, Camargo chama Cristina em sua sala e os dois se beijam. Neste momento, Isabel entra e quase os flagra.Isabel diz que Camargo precisar dar mais atenção a Nestor e insinua que ele ficou mais tempo com Cristina do que com o filho.

Sofia fica com medo de Ferraz

Garcia tenta acalmar Ferraz, que jura vingança pela morte de seu irmão Juan. Ferraz não tira de sua cabeça que Sofia seja a culpada pelo crime. Carvalho vai ao encontro de Amadeus para lhe dizer que fará de tudo para defendê-lo da acusação de homicídio. Sofia se desespera ao ouvir as mensagens de Ferraz acusando-a pela morte de seu irmão.
.
Tonho fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia e consequentemente ao seu filho Amadeus. Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Sofia percebe que Tonho não foi muito com a cara dela. Amadeus pede para ela não ligar para isso e diz que ela pode ficar em um dos chalés.
.
Ferraz tenta entrar no colégio, mas Nestor fala que sem mandado judicial ele não entra. Ferraz fala para Nestor que quer fazer uma investigação e que se ele o impedir poderá ser preso. Nestor insiste em ver o mandado. Ferraz desiste e fala para Nestor que vai conseguir as informações sobre a Sofia, sozinho.
.
Amadeus entra na sala de reunião e chama Sofia. Sofia fica surpresa e pede licença para Camargo. Amadeus fala para Sofia que eles precisam sair dali, pois Ferraz está fora do colégio a sua procura. Sofia fala para Amadeus que está com muito medo e que Ferraz nunca vai deixá-la em paz. Amadeus fala para Sofia que vai protegê-la. Sofia vê Ferraz no corredor. Ela fica em estado de choque.
.
Ferraz insiste em entrar no colégio, mas Nestor não o deixa. Renata chega e pergunta para Ferraz o que ele está querendo. Ferraz pergunta por Sofia. Renata fala que ela está na sala de reunião. Ferraz interrompe a reunião a procura de Sofia e conta para Camargo que ela matou o seu irmão.Sofia chora ao levar uma bronca de Camargo. Amadeus chega e tenta confortá-la. Sofia desabafa e diz que Ferraz contou para Camargo que ela é uma assassina.