segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tiago Santiago ironiza colunista em sua novela

As críticas feitas pela colunista Patrícia Kogut em relação a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração serão respondidas hoje por Tiago Santiago, autor da trama.

Ao invés de comunicados oficiais, que são procedimentos de praxe, Santiago resolveu revidar em seu próprio texto que irá ao ar no capítulo de hoje, 13/08.
A cena apresentará uma defesa aos mutantes, provando que ao contrário do que a colunista diz em seu espaço, existem seres modificados geneticamente que são bons.

Apelidada por "Paty Chucrute" em uma das falas, os personagens a classificarão como nojenta e desatualizada, por não compreender que a sociedade está mudando e mais uma vez ratificando que alguns dos mutantes são benéficos.

Mantendo o tom agressivo, o autor deu a sua mãe a tarefa de dar "mil vezes zero" à colunista, fazendo uma referência ao tradicional quadro em que Kogut classifica o que lhe agrada como Nota 10 e o contrário como Nota Zero.

Por fim, Newton que é vivido pelo veterano Antônio Pitanga completará dizendo que a jornalista já havia sido atacada por um dos seres da novela, julgando-a parcial e sem isenção para falar do assunto.

Os Mutantes - Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sábado às 21h30

NaTelinha

0 comentários: