domingo, 19 de outubro de 2008

Festa de vampiros vira guerra

Em cena prevista para ir ao ar dia 20/10 , Aline, Miguel e os agentes do Depecom chegam ao Baile dos Vampiros. Miguel desliga o som e saca sua arma. Ele aponta para Drácula e avisa que o prédio está cercado. Bram avança contra Miguel e a arma dele cai no chão. Drácula pega o microfone e ordena que todos os vampiros ataquem o pessoal do Depecom. Os policiais e os vampiros lutam.

Nati observa a luta entre os vampiros e os agentes do Depecom. Miguel luta com Drácula. Nati percebe que Miguel será mordido e mira sua arma de dardos tranqüilizantes em direção a Drácula. O vampiro percebe que Nati o traiu e vai atrás dela. Drácula alcança Nati e começa a sufocá-la.

De repente, Cris invade o Baile dos Vampiros e avisa que o exterminador de vampiros chegou. Cris faz um gesto e explode vários vampiros. Ele lança uma onda de energia em volta de Antônia e ela explode. Drácula e Bram usam Nati como refém. Aline e Miguel ficam horrorizados. Nati avisa que só estava ajudando o Depecom, mas Cris não acredita. Cris lança raios na direção de Drácula e Bram, mas os vampiros soltam Nati e fogem voando. Cris pega Nati e os agentes apontam armas para ele. Miguel e Aline atiram, mas um escudo de proteção envolve Cris. Cris sufoca Nati e ela pede socorro. Miguel e Aline tentam impedir, mas não conseguem. Nati pega um perfume e espirra nos olhos de Cris, que a solta. Miguel e Aline atiram contra Cris e ele é atingido. Cris desmaia e os agentes o levam para o hospital.

0 comentários: